10 de dez. de 2015

Dicas para os looks de natal ♥


Oi gente! Já estamos no último mês do ano, (COMO ASSIM PRODUÇÃO?) pertinho do aniversário do blog (Falo sobre isso em outro post ♥) e do Natal. E eu acredito que todo mundo vá viajar ou passar com a família, certo? Esse ano a minha família inteira vai se reunir em um sítio (ou na casa da minha tia) e isso me lembrou que eu ainda não comprei nada para usar hahaha. Se você também está nesse barco, eu trouxe algumas peças chaves e inspirações para ajudar na hora de comprar/montar o seu look. 

JEANS IS COOL // Bora abusar no jeans para os looks de natal
Na cintura - Eu amo usar jaqueta jeans na cintura, acho que deixa o look mais bonito. Que tal?
Macaquinho - Se você for passar o natal em um sítio, acho que vai combinar muito. Hahaha
Calça Destruída - Ah, essas calças! Elas ficam perfeitas para quase todos os tipos de ocasião!
ZEBRA // Listras e mais listras
Na saia - Essa saia lápis é um item que combina com quase tudo. E ela listradinha ficou ainda mais amor. 
Na Blusa - Esse look completo é muito maravilhoso! A blusa de listras é uma peça chave, fica linda.
Na outra blusa - Esse look da Nah foi mais descolado e descontraído. Acredito que eu vá usar algo nesse estilo no natal, já que vou passar em um sítio haha.
           PRA NOITE // Inspirações básicas para arrasar
Vestido Branco - Até agora eu tô apaixonada por esse vestido branco. Acho que ele combina com quase todo lugar: Sítio, salão de festa, sua própria casa....
Vestido Preto - E esse vestidinho preto é o meu favorito ♥ Ah, ele é bem fácil de encontrar no Ali express. 
Calça de cintura alta - Esse look é muito fofo! Apesar de ter uma peça pesada (a calça jeans destruída) ficou bem feminino com esses tons pastéis.
E aí, já conseguiram decidir o que vão usar? Ainda tô na dúvida hahaha. Mas acredito que vou abusar do Jeans ♥

8 comentários:

  1. Adorei as dicas! O meu preferido foi o 1º jeans. Acho muito fofo *-*
    beijos e sucesso!

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo mesmo Carol!
      Obrigada, sucesso pra você também ♥

      Excluir
  2. Sou mais a terceira opção ali, dos vestidinhos, adorei o branco! ADOREI seu blog!
    vickyvaleriano.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esses macaquinhos estao tao na moda né (de novo) kkkkk eu era louca por eles, quem sabe agora eu compro :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz