15 de dez. de 2015

Dicas para ter uma vida mais leve ♥


Oi gente! O bloqueio criativo me pegou e eu não consegui produzir nada nesses últimos dias, mas hoje ele decidiu me largar hehe. Ah, também tô na correria para arrumar tudo pro natal. E como eu estou sem câmera (tema para outro ~triste~ post), vou tentar fotografar tudo com o celular (do meu pai hahaha)

Hoje eu decidi trazer algumas dicas simples para você colocar em prática e levar uma vida mais leve, afinal, quem não quer?

Assista séries //
Assistir séries é como fazer terapia, sério. Ah, tem post aqui no blog com as minhas favoritas. Esse tweet já diz tudo, apenas.
via: @martinhabarreto
Escreva // 
Escrever sobre seus sentimentos, seus dias ou sobre qualquer coisa ajuda a aliviar. Escrever é algo realmente maravilhoso!

via: tumblr
Beba bastante Água // 
Nada melhor do que beber água para repor as energias, não é mesmo? E a água faz um bem danado para a saúde.

Uma foto publicada por Anne Azevedo (@queridaidade) em

Viaje //
Viajar é umas das sete maravilhas do mundo (segundo a minha pessoa), você conhece pessoas novas/lugares novos e descobre experiências incríveis.

Uma foto minha para matar a saudade desse dia, risos.
Relaxe //
Para ter uma vida leve, relaxe hahaha. E eu escolhi essa foto porque ela foi em um dia que eu estava super relaxada e tranquila, também foi um dia em que as coisas começaram á dar certo. Tirei depois da maratona que eu criei de Pll...12 horas assistindo sem parar hehe.


Outra foto minha porque sim.
Desligue o computador e viva //
Já reparou que passamos tempo demais no PC? Então, vamos parar. Que tal escolher um dia da semana para simplesmente esquecer do computador e.....viver?!
Ps: Escolhi essa foto aleatoriamente porque uma menina disse que ela transmite paz, transmite mesmo?

respira, não pira 🎩
Uma foto publicada por Anne Azevedo (@queridaidade) em


Tire um tempo para você //
Todo mundo precisa de um tempo para si mesmo. Com a correria do dia a dia a gente acaba esquecendo de se cuidar, então separe um tempinho do seu dia para fazer isso.
via: tumblr
Observe as estrelas //
Só quem já ficou observando as estrelas sabe a paz e a sensação de calmaria que isso trás. Se você nunca fez isso, faça. Observar as estrelas torna o próximo dia bem mais leve :)



Ouça músicas boas //
Ouvir música é essencial para relaxar, se acalmar ou se animar. Conclusão: Ouvir música é sempre a melhor solução (ou quase sempre). Ah, eu sempre ouço essa playlist para relaxar:


Faça o bem //
Quer ter uma vida melhor? Pratique o bem. Gosto muito de uma frase que se não me engano, é da Bruna vieira: ''Quando você deseja o bem, o bem te deseja também''. Ou seja, pratique o bem e tenha uma vida boa.
via: @prosadecora

8 comentários:

  1. Adoreiiiiii! Eu assisto série sempre e por qq razão msm! Amo mto. E escrever ainda é uma prioridade, assim como ouvir música e ver estrelas, acho q isso já é tirar um tempo para mim. Amei o post.
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Lu, obrigadaaa!
      Séries ♥_♥ hahaha

      Excluir
  2. Que post mais amor é esse, concordo que assistir series, escrever, viajar, relaxar, ter um tempo seu tudo isso é muito bom para fazer nossa vida mais feliz e mais leve. Eu viajei nesse final de semana e fiquei tão feliz e me senti tão bem e agora nas ferias vou por minhas series em dia.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aláina ♥
      Tô morrendo de saudade de viajar, não vejo a hora! Pois as séries em dia sim, faz tão bem.

      Excluir
  3. amei o post, realmente assistir séries é uma terapia, escrever também me ajudar a relaxar muito
    bjos
    http://muraldagabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou Gabi.
      Escrever + assistir séries = ♥
      Beijos hahaha

      Excluir
  4. Que post incrível!
    Não conhecia seu blog e que bom que não hesitei em clicar no post.
    Fiquei apaixonada pelas suas dicas e palavras, é tudo muito real.
    Hahahaha olha a Martinha ali! Tá ficando famosa. Suas fotos ficaram lindas, realmente transmitem uma energia boa.
    Um beijo. Por mais posts assim ♥

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nay, fico muito feliz que tenha gostado do post e das fotos hehe. Ah, a Martinha já é celebridade hahaha.
      Beijo ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz