21 de jan. de 2016

16 coisas antes de 2017 + Tag ♥


Oi gente! O post de hoje é mais um post sobre metas e planos para 2016, mas é também uma blogagem coletiva do grupo Liga Blogesfera e vou aproveitar para responder a tag da Keila do blog Kem te disse?.

Eu sempre gostei muito de me organizar e fazer várias metas durante o mês de janeiro, menos esse ano. Esse ano eu estou tentando fazer tudo que eu desejo sem precisar colocar em um papel e ter que abrir no final do ano. Mas eu gostei bastante desse tema da blogagem e da tag da Keila, então decidi fazer hahaha.

16 coisas antes de 2017 + Tag // Pessoal + Blog
(Coloquei 8 itens para cada um)
1 - Ter uma vida mais saudável (essa é eterna né? hahaha)
2 - Fazer (mais) passeios de barco em Arraial do Cabo
3 - Ser mais paciente
4 - Decidir de uma vez qual faculdade que eu vou fazer (que difícil, hahaha)
5 - Ir para São Paulo
6 - Investir nos meus sonhos
7 - Ser mais organizada (hahaha)
8 - Viajar de avião 

9 - Chegar as 1.000 curtidas na fanpage do blog (falta pouco <3) 
10 - Melhorar mais a qualidade dos posts do blog
11 - Inaugurar o canal do blog
12 - Ter uma frequência de posts
13 - Chegar aos 1.000 seguidores no instagram
14 - Levar amor através dos posts
15 - Tirar mais tempo para cuidar do blog
16 - Atualizar as redes sociais com frequência (Força, Ray)

Acho que essas são todas as coisas que eu desejo fazer antes de 2017 hahaha, e vocês?
+   A tag da Keila era sobre metas para 2016 e eu decidi indicar meus dois migos para responder: Luan // Carly   +



6 comentários:

  1. Acho que uma das minhas eternas metas é para de procrastinar (atrasar) as coisas e ser mais organizada, tanto com as postagens do meu blog, quanto com os estudos (aff!) :B
    beijos :* | http://memorialices.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso parar de procrastinar hahaha.
      E preciso me organizar muito esse ano, força pra gente ♥ Beijos!

      Excluir
  2. Desejo que você consiga realizar toda a listinha ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, espero que consiga alcançar as suas metas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostada Carol e muito obrigada, tomara que você também alcance as suas ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz