16 de jan. de 2016

Como tirar fotos melhores para o instagram ♥


Oi gente! Já faz um tempinho que eu fiz um post aqui no blog sobre como ter um feed de instagram bonito, e muita a gente ainda tem dúvida quanto a isso, então resolvi fazer outro post com mais dicas. Decidi fazer esse post porque agora eu estou finalmente satisfeita com o meu feed e vi que ele está crescendo cada vez mais, então acho que as dicas podem te ajudar também hahaha.

Se inspire //
Acho que o ideal para uma boa fotografia é a inspiração antes de fotografar. Ás vezes você tem ótimas ferramentas mas não sabe como montar o cenário para sua foto, e é aí que você precisa buscar inspirações. Mas só se inspire, nada de copiar hahah. E onde encontrar inspiração? We heart it, Instagram,Tumblr, Pinterest e o seu cotidiano.
Use as ferramentas //
O instagram sempre foi um ótimo aplicativo porém tinha filtros que dava vontade de chorar de tão feios que eram. Em sua última atualização vieram novos filtros lindos (eu estou até usando hahaha). E existem várias ferramentas legais que estão deixando o insta cada vez melhor, como esse ajuste de cor:
Eu sempre uso o amarelo :)
Qualidade sempre //
Do que adianta usar os melhores filtros, ter um feed organizado e a qualidade das suas fotos serem uma bosta? Pois é, ninguém vai te seguir. Hoje em dia existem vários celulares com câmeras excelentes , vale á pena o investimento.
Saia da mesmice // 
Sabe quando você viaja e quer tirar muitas fotos? hahaha. Eu fui para Saquarema nesse mês, e todo mundo sempre tira as mesmas fotos: praia, areia, praia, areia, selfie, selfie, praia e areia.
Daí eu pensei: vamos revolucionar (muáhahah) e foi quando eu decidi quase morrer pela estrela *linda* do mar.

Equipamento //
Acredito que para um fotógrafo o que importa é o olhar mas claro que a câmera é necessária hahaha. Recentemente levaram a minha (umas lágrimas á parte) e foi quando eu comecei a investir na fotografia de bolso because no have money para comprar uma câmera agora. Então, os equipamentos que eu uso para fotografar no momento: Moto g 1 e 2 // Gram Prime
# Uma dica pro seu feed: O Vscocam é um dos aplicativos mais famosos para edição de fotos, e um dos melhores na minha opinião. Todo mundo sabe que esse aplicativo tem uma galeria interna, então arrume suas fotos como no instagram e vá editando suas fotos para que os efeitos se pareçam. Dá super certo hahaha. Ah, A Karol ensinou a como ter todos os filtros do vscocam grátis nesse post, aproveita miga.

22 comentários:

  1. post super util pra quem quer orgsnizar o ig. flor, adorei seu blog, mas se me permite opnar, coloca teus comentarios incorporado no post.fica mais facil na hora de comentar. beijoooos



    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaa ♥
      Vou tentar dar uma olhada nisso e mudar, muito obrigada pela sugestão. Beijos!

      Excluir
  2. Eiii, que blog lindo <3 <3
    Adorei suas dicas, pena que para o WP ainda não tem o Vscocam, sou louca para ver como ele funciona rsrsrsrs, no meu cel eu uso o PHOTOROOM, nossa ele tem muitas opções e é perfeito também. Eu sempre fico perdida em como fazer os fundos das minhas fotos, mas já estou providenciando alguns acessórios.

    Bjuss bjuss
    Thamara A.
    www.uaicomoassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, obrigada sua linda ♥
      Sério que não tem? :( Eu já usei o Photoroom no PC e amei ele, hahaha. Beijos.

      Excluir
  3. Nossa, amei as diacas... Ando super bagunçada com minhas fotos... Não consigo gostar do vsco :/
    Lindo seu blog!
    Beijos.
    http://trairon.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa ♥
      Eu indico o Afterlight também, é muito bom hahaha. Beijos!

      Excluir
  4. Amei. Li o primeiro post e adorei também! ❤

    Abracinho,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi, fico muito feliz que você tenha gostado ♥
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei o post! Instagram é a minha rede social preferida e é nela que pretendo investir mais!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também é a minha rede social favorita e com certeza a que eu invisto mais hahaha. Beijos ♥

      Excluir
  6. MIGA VOCÊ ARRASA! adorei as dicas, amo meu feed e amo tirar fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que arrasa miga!
      Obrigadaaaa, também sou apaixonada pelo meu hahaha.

      Excluir
  7. Amei o post, achei as dicas super úteis !! Eu já amo fotografia e agora estou tentando atualizar mais ainda o insta do blog e vejo o crescimento e a interação nele aumentarem demais !!
    Meu aplicativo favorito pra edição é o afterlight hahaha
    Beijos linda e sucesso.
    www.fotogragandofelicidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa.
      Sim, ultimamente o insta está bem interativo. Eu uso o afterlight e gosto bastante. Beijos e sucesso pra ti também ♥

      Excluir
  8. Ameiiiii o seu blogue super lindo! Beijão

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei seu blog! Você também explica muito bem, ficou completo o post, amei! Suas fotos também são lindas. Enfim, ta tudo lindo ahahaaha. Parabéns! Bjs!
    http://julinharamos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju ♥
      Eu tentei deixar tudo bem detalhado hahaha, e obrigada novamente pelo elogio ♥ Beijos!

      Excluir
  10. Que post incrível! Eu adoro tirar fotos para o instagram e para o meu blog (: Uso meu celular (iphone 5c) e sempre uso os filtros do Vsco <3 Eles são lindos e dão um ar "profissional?" à fotos *-*
    beijos :* | http://memorialices.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu ♥
      Eu adoro a câmera do 5c e gosto bastante do vsco, ele possui filtros vintages com uma pegada grunge, maravilhoso ♥
      Beijos!

      Excluir
  11. Adorei, é as famosas fotos estilo "tumblr" né!? eu super gosto, só uso vscocam, minhas fotos melhoraram muito com esse aplicativo, e com o iphone 6 fica melhor ainda! teu blog vai crescer florzinha, aguardo ansiosamente o seu canal no youtube, beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção é dar esse efeito mesmo hahaha. Sim, meu amigo tem o 6 plus e amo as fotos que ele tira com esse celular.
      Ai, muito obrigada ♥ Pode deixar, tô agilizando tudo para inaugurar o canal hahahah.

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz