29 de mar. de 2016

Cotidiano: Escola e blog + UPDATES ♥


Oi gente, tudo bem? Esse post era pra ter saído ontem (segunda) mas fiquei morrendo de dor de cabeça e esqueci de liberar. Mas por aqui tá tudo beleza porém estou cheia de cólica e dor de cabeça (ainda) hahaha.

Desde que comecei a estudar pensei em como criar uma rotina para conciliar os estudos com o blog, e isso é algo bem difícil! Eu tenho saído de casa 11:00 e só chego 20:30/21:00 e também estudo aos sábados, só fico em casa no domingo mas acabo passando o dia todo fazendo trabalhos. Então calma Rayanne, como faz pra manter tudo? Essa é uma boa pergunta hahaha.

Meus testes já estão marcados, assim que acabar esse período vou ver como eu me saio e se tudo der certo (torçam por mim) irei dar dicas de como eu me organizo ~yey~!

+ UPDATES DA VIDA +

1 // Não paro de fazer dever e graças a isso nunca consigo responder os comentários de vocês :(
2 // Ganhei um ovo de colher de brigadeiro maravilhoso hahaha
3 // Ultimamente tenho lido bastante revistas e escutado músicas novas, isso tem me deixado bem inspirada!
4 // Tô muito viciada em OITNB e não consigo assistir mais devido á escola.
5 // Fiz um ensaio novo domingo e não vejo a hora de postar hahaha (foto do instagram porque sei lá né)
Eu queria encerrar esse post dizendo que eu amo a Alex Vause e também pedindo desculpas para as meninas que me indicaram as tags, gente, não vejo a hora de responder ♥



2 comentários:

  1. Tudo bem Rayanne, sei o quanto é díficil dividir escola com blog, mas você consegue. E esse ovooo, ai meu Deus♥
    adorei o post e adorei o lance de Updates da vida hehe.
    beijoos!

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sido bem difícil mesmo mas brasileiro não desiste nunca hahaha. Esse ovo, ah, que saudade! Obrigadaaa, beijão ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz