1 de abr. de 2016

Meu Ângulo: Meu corpo ♥


Oi gente, tudo bem? Desde quarta eu estou passando mal e ontem eu acabei piorando! Fui ao médico e peguei dois dias de atestado, então só volto pra escola amanhã. Ah, estou melhorando :)

Eu amo projetos fotográficos e todo mundo sabe, um dos meus favoritos é o Meu Ângulo (criado pela Carla) e eu sempre me esquecia de participar/fotografar. Esse mês o tema escolhido foi meu corpo e pá....EU NUNCA TIRO FOTOS MINHAS, imagina do meu corpo hahahah. Mas como eu amei esse tema, decidi participar.

As fotos desse mês são aquelas que a gente guarda e nunca posta hahah, me desculpem por não tirar fotos com outros estilos, ainda estou sem câmera e fotografar com celular é muito ruim :(

''O corpo humano é a carruagem.
Eu, o homem que a conduz.
O pensamento, as rédeas.
Os sentimentos, os cavalos.'' - Platão



8 comentários:

  1. Adorei as fotos, os pensamentos de Platão me fascinam tanto quanto os versos de amor achados no Tumblr. Continue assim que vai longe <3
    www.estilcrespa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa, também sou apaixonada pelos pensamentos de Platão!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi, Raieli-monamour! É cada foto que nostálgica que nós pega pra colocar postagem, não é mesmo? HUAHAUAHUAHUA, mona, adorei demais toda a postagem, é cada fotografia mais linda do que a outra, sérião! ARRASA SEMPRE, MINHA FOTOGRAFA LINDEUSA!
    beijos, @smpluaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lulu-monamour, bem? Sim, kkkkkkkkkk!
      Eu sei que eu arraso, muito obrigada! Amo-te hahaha ♥
      Beijos de luz.

      Excluir
  3. entendo você; eu também tenho vergonha de tirar fotos de mim :b sabe as selfies? então, demoro muito para tirar uma nova para os perfis das redes sociais :b
    mas, em fim, adorei as suas fotos <3 <3 ficaram lindas!! ah, e também amei conhecer esse projeto :D
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, agora que estou perdendo essa vergonha de selfies Lu. Você é linda, precisa tirar fotos sempre! Muito obrigada haha, espero que você goste do projeto.
      Beijos.

      Excluir
  4. Suas fotos são que nem um tiro direto no peito de tão lindas. Parabéns viu!!! *-*
    (Alien) - http://unicornvsalien.blogspot.com

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz