5 de jan. de 2022

Quanto custa o Jardim Botânico RJ em 2022?

Oi gente, quanto tempo! 2022 chegou e esse ano eu completo 21 anos... Lembro que comeci aqui no blog com a penas 9 anos, ou seja, mais de uma década de criação de conteúdo.

Durante esse tempo trabalhei com marketing e criação de conteúdo nas redes vizinhas (youtube, instagram e tik tok), mas esse ano decidi me reconectar com a minha essência e voltar para o blog.

Durante 2022 eu vou tentar atualizar aqui com muito mais frequência e principalmente quando eu tiver fotos de viagens/saídas. Pensei em também trazer alguns insights de marketing para cá, pelo menos uma vez por semana.

No inicio teremos uma série de nostalgias com um apanhado das minhas últimas viagens e fotos que amo do meu celular.

Esse post de hoje eu trago um dia (domingo), muito especial de 2019, quando meu pai decidiu levar eu e a minha irmã no Jardim Botânico, lá no centro do Rio. Faziam alguns anos que eu não ia no JB e confesso que eu amo muito aquele lugar, todas aquelas árvores, aquele clima, ah!

Nesse período eu nem sabia que tinha passado para a faculdade de cinema e alguns meses depois (uns 5), eu voltaria ao Jardim Botânico, mas agora para morar até meados de 2020. Que alegria ver essa trajetória e mais legal ainda poder compartilhar com vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz