1 de set. de 2019

Mudam-se os tempos, Mudam-se as Vontades

Por incrível que pareça e em um intervalo menor que um ano, aqui estou eu novamente. Eu decidi fazer esse post para atualizar aqui um pouco sobre essa nova fase da minha vida e para guardar esse momento que tem sido tão diferente pra mim.

Quando eu criei esse blog (Querida Idade) eu tinha uns 12 anos e com certeza era bem diferente do que sou agora, meus objetivos de vida eram outros, minhas vontades também (por isso o título). Naquela época eu era só uma menina que usava a internet para espalhar as coisas legais que descobria ao longo dos dias e que sonhava em escrever um livro um dia, ok, eu ainda escrevo. Mas talvez eu não sonhe mais em escrever um livro.


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades
Agora com meus 17 anos curso cinema e sonho em trabalhar com isso, tenho a minha tão sonhada câmera que confesso quase não usar mais (mesmo amando fotografia, mesmo amando a canon), estudo alemão quase todos os dias e talvez eu saiba falar algumas frases hahaha, sonho em conhecer o mundo todinho (a rayanne de 12 anos também sonhava) e continuo acreditando no amor.
Eu tenho 7 cactos ao todo (Fred, Frida, Matuê, Meg, Liz, Abraão e Alceu) e planejo ter mais uns 100, também tenho um amor gigantesco pela praia e não tenho mais medo de ir aos lugares sozinha. 

Esse é só um post para dizer que tá tudo bem, que eu tô bem e estou lutando para conquistar cada um dos meus sonhos. Eu desejo o mesmo para vocês! Fiquem bem <3  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz