31 de out. de 2014

Novidade: Novos babys na família ♥


Hoje eu vim contar uma super novidade, minha família acaba de crescer. Minha mãe decidiu que estava na hora de termos novos amiguinhos (ou melhor, amiguinhas)...já que há um ano meu cachorrinho fugiu de casa.


Eu sinceramente, não ligo muito para gatos. Então preferi junto com todos, comprar cachorros. Aqui em casa éramos: eu, minha irmã de 9 anos, minha mãe, meu pai e Tom ( nosso gato de estimação) 

Aí todo mundo ficou indeciso até que essas bebezinhas fofas apareceram na nossa vida. Compramos por R$100,00 cada uma, pois a moça era amiga da minha mãe. Super valeu a pena!

Se você estiver imaginando que o nome dela é em homenagem a Demi, bem...acertou!
Ela é tão parecida comigo (HAHAHA), adora dormir e comer.

Ela é muito mais brava do que a irmã (Belinha) e eu confesso que comprei ela porque fiquei apaixonada pelos olhinhos. A Demi é uma vira-lata super brava que adora dormir na cama comigo, aproveitar o ventilador e ver tv.

Ela tem 2 meses apenas.
A cachorra que é ligada no 220volts, apesar dessa carinha de abandonada e cansada (háhá). Ela ama um carinho, brincadeiras e morder. Morder tudo, pé; sapatos; fones e etc...

Ela é super esperta e pequenininha. A raça dela é
pinscher e ela não vai crescer muito (Aeeew).

Ela também só tem 2 meses.

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz