30 de out. de 2014

#Week of Hapiness 6 and 7 ♥

Finalmente, aeew
Vou tentar resumir várias semanas em um só post (hahaha)

1 - Quando eu decidi que cabelo longo não era pra mim. Contei tudo direitinho aqui.

2 - Voltei pra dieta e pra academia (adeus gordura, olá suor)!

3 - O dia em que eu decidi que reler a culpa é das estrelas me faria bem, e não é que esta me fazendo mesmo?!

4 - O dia em que eu descobri a música da minha vida. Amor de índio, Maria Gadú.

5 - Quando eu fiz meu primeiro ensaio gestante ( não profissional ), e foi mega divertido já que a modelo era suuuper extrovertida e além de tudo minha prima. Confira aqui.

6 - Quando eu decidi que estava na hora de fazer uma resenha decente do moto g , desculpa Motorola hahaha.
Pra ver, clica aqui.

7 - Um dos dias mais felizes da minha vida. Quando o blog completou 100.000 visualizações. Pra saber tudo que rolou, só acessar aqui.

8 - O dia em que eu descobri que eu sou apaixonada por araras ~hahaha~ e por fotografia. Para saber sobre esse dia incrível, bem clique aqui.

9 - Quando eu conheci o Aléx Escobar da globo, heeeelp!
Eu sou muito sortuda, ahahaha

10 - Um dia em que eu decidi que era a hora de me abrir para vocês e contar tudo que eu sentia em relação ao amor... Pra quem não viu ainda, tá aqui.

11 - O dia em que minha câmera colaborou juntamente com o tripé e eu fotografei um ''look do dia'' sozinha.
Vai pro ar essa semana, aewww!

12 - Eu odeio piscina, menos nesse dia háhá. Estava um calor horrível ~ padrão nordeste ~ e eu e minha família fomos para um sítio, á partir de agora, piscina i love you ♥

13 - Ainda não falei no blog mas... á duas semanas atrás chegou a cupcake maker II. Não vou falar nada aqui, mais em 1 mês vai ter resenha. Aguardem!!!

14 - Gente olha que fitness que eu sou ~só que não~ Viva a academia minha gente.

15 - (Sorriso) O dia em que eu fui conhecer o sítio que eu vou usar para os meus 15 anos :3
Estou apaixonada, confira lá no instagram. (@ray_azevedoo)

16 - O dia em que eu realizei um sonho. Eu precisava tirar essa foto há-ha-há.
Namastê.
www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz