21 de mai. de 2015

Samsung Gram Prime: Minhas primeiras impressões ♥


Já faz um tempo que eu estou prometendo fazer um post falando sobre o gram prime, não é mesmo? Pois é galera e hoje eu estou aqui ! (Tuts tuts)

* Eu não sou técnica e vou falar dele como uma pessoa normal que o usa diariamente * 

O Gram Prime custa em média de 600 á 800 reais ( o que é um preço bem em conta ) e ele é famoso por ser o ''celular da selfie perfeita''... Mas será que é mesmo?

AS CÂMERAS
A Câmera traseira possui 8 MP, o que é bem legal para um celular. E ela possui um recurso bem legal com voz: Quando você fala ''gravar vídeos'' ela grava um vídeo. Sem contar que possui todas as funções básicas de uma câmera, até dá para tirar foto em tamanho 1:1 sem perder a qualidade (o tamanho do instagram). E para a qualidade: Nota 4!


A câmera frontal:


A câmera fontal do gram prime possui 5 MP, e por isso ele leva o apelido de ''o celular da selfie perfeita''. Mas não se engane amigo, mp não conta muito! As pessoas sempre acham que quanto mais mp melhor, mais não tem muita diferença ~claro que importa, mas nem tanto~. Na câmera frontal você encontra a opção de embelezamento (tira espinhas, afina o rosto e aumenta os olhos) que eu particularmente odeio! Usei o embelezamento nessa foto:

O Sistema


A samsung mais uma vez decepciona em questão de sistema. Infelizmente o gram prime honra a marca, e trava muito! Foi algo decepcionanete já que ele parecia ser um ótimo produtor! Sorry Samsung :(

Conclusões finais:


Apesar das típicas travadas acho que compensa sim comprar esse celular pelo custo-benefício. De tudo é um celular muito bom, e que aceita Cartão de memória ~o que é raro hoje em dia~!
Então pesquise bastante e verifique se ele supre as suas necessidades :)

Pontos negativos: Esquenta muito ao carregar
                             Trava Bastante
                             Pouco espaço de memória interna
                             Pouca duração de bateria
                             Tv de má qualidade
                            
Pontos Positivos: Câmera Traseira Boa
                             Design Bonito
                             Grande e elegante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz