26 de mai. de 2015

Tag: 7 Coisas ♥


Oi pessoas lindas do meu coração!
Hoje eu vim responder a tag e quem me indicou foi a Carla do Carligrafias ~quero minha pipoca hein Carla~. 

  • 7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
1 - Ir para Vegas 
Que lugar lindo! Preciso ir lá, quer dizer: necessito.

2 - Andar de avião 
~sim, eu nunca andei de avião~

3 - Ir em um karaokê
Não canto bem mas deve ser legal né? hahaha

4 - Ter um gato preto
Acho eles tão fofos e góticos, ♥ ♥ ♥

5 - Gabaritar uma prova de matemática 
~impossível~

6 - Tirar fotos em NYC
Muito diva, eu iria pirar!

7 - Acampar em uma floresta
 ~sonho~

  • 7 COISAS QUE VOCÊ MAIS FALA

1 - Tipo 
~todo mundo fala muito tipo, porque tipo~

2 - Nossa
Eu sempre faço drama, e nossa é a minha palavra perfeita.

3 - Credo
Não sei porque, porém sempre falo muito credo. #vaientender

4 - Que fome
É vício, heuehue.

5 - Olar
Eu adoro falar olar, me imagino um e.t falando com os terráqueos. 

6 - Coxinha é vida!
Vai dizer que é mentira?

7 - Que sono
Mesmo quando eu não estou com sono eu falo isso #euhein

  • 7 COISAS QUE VOCÊ FAÇA BEM


1 - Escrever redações
Foi o que a minha professora disse gente, eu juro u-u

2 - Cuidar de bebês
Eu juro que eu cuido bem. Eles sempre dormem no meu colo, owin ♥

3 - Aconselhar as pessoas
Bem, eu sempre sou a conselheira dos meus amigos. E só pra dizer: QUERO SER PSICÓLOGA!

4 - Tirar fotos
( eu acho né )

5 - Fazer a manutenção do Computador
Eu faço tudo galera! Até formato... me contrate queridos. HAAHUAHAU

6 - Quebrar as coisas
Gente eu sou muito estabanada, help me!

7 - Organizar coisas
Eu amo organizar, tudo! T-U-D-O mesmo!

  • 7 COISAS QUE VOCÊ SABE QUE NÃO SABE FAZER DIREITO

1 - Ter Assunto
Se eu não falei nada depois do seu ''kkkkkkk'' não significa que eu não quero falar com você ~ás vezes eu não quero mesmo~, mas é porque eu não consigo ter assunto.

2 - Ser criativa
Juro que não consigo!

3 - Me arrumar rapidamente
Preciso me arrumar com calma, bem relax.

4 - Manter relacionamentos
Amizades, namoros, família, tudo! 

5 - Jogar
Quando o assunto é jogos eu sou uma merda, literalmente.

6 - Me maquiar
Sem comentários quanto á isso.

7 - Acordar cedo
Pra que isso galera?

  • 7 COISAS QUE TE ENCANTAM

Nenhum desses precisa de comentários u-u
1 - A Lua

2 - Pessoas sinceras

3 - Animais

4 - A vida

5 - Flores

6 - O amor 

7 - Olhares

  • 7 COISAS QUE VOCÊ AMA 

1 - Coxinha
Até porque coxinha é vida né? ~hahaha~

2 - Granola
Com açaí ou sem.

3 - Wi fi liberado 
Quem não ama?

4 - Pista de dança
 ♥ Scrr, me segura que eu vou dançar. ♥ 

5 - Drinks
Aqueles de festas de 15 anos.

6 - Música

7 - Almoços em família
~Ás vezes~

  • 7 COISAS QUE VOCÊ NÃO GOSTA

1 - Gente fofoqueira
Preciso urgentemente comprar um monte de gato para dar ao povo da minha cidade

2 - Pessoas que forçam a piada
Odeio! Tipo aqueles humorista da praça é nossa ~fãs que me perdoem~

3 - Pessoas falsas
Nada á dizer

4 - Invejosos (a)
Odeio do fundo do meu coração.

5 - Leite
Eca, eca

6 - Camarão
* O fato de eu ser alérgica conta *

7 - Sair aos domingos
Eu sou completamente anti-social, e odeio sair aos domingos. Não me convide para sair, me dê comida. Ps: Se for para ir ao Bob's eu até topo.

Acabei gente, uhul (tuts tuts) ♥ Agora vou indicar pessoas lindas e cheirosas para responder:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz