1 de jun. de 2015

Links da Semana ♥


Olar galera linda! Tô meia sumida ~eu sei~ mas isso é por culpa da correria do dia-a-dia e da escola. Mas vai ter post novo 3 vezes por semana, aew!

Resolvi trazer alguns links que eu li essa semana, prometo tentar fazer isso sempre \o/

BONECAS TROUXAS - Pra você que está aí na deprê e cansado(a) de ser trouxa, curta e se sinta pior ~hahaha~
Brigadeiro Filmes - Essa é pra você que ama ver amô na telinha do pc, hahaha. Essa empresa é tão linda que me faz chorar haha! Ps: Não é publi.
Casinha Arrumada - 20 Pôsteres para baixar gratuitamente e decorar a casa <3
By Angel - 7 perfis no instagram para se encantar. #aloucadoinsta
Borboletando - Esse d.i.y ficou tão fofo, ♥ ♥ ♥ Quero roubar o layout dela para eu, hahaha.
Viciado nas Estrelas - Sou fã desse blog desde sempre, e esse post é ideal para quem está iniciando na blogsfera.

É isso galera, espero que gostem :) Ah, amanhã vou fazer umas comprinhas em uma loja bem parecida com a forever 21 que tem aqui na minha cidade {e vai ter post}. Então me acompanhe lá no twitter: @prazerray | snap: Azevedorayanne | insta: queridaidade

6 comentários:

  1. Adorei os links! Acessando alguns agora mesmo.
    Beijos♥
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me sentindo muito pior com "Bonecas Trouxas"... hahahahaha
    Adorei os links e espero que faça mais posts assim, muito legal mesmo!

    Um beijo.

    Te indiquei em uma tag, espero que não se importe.
    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH!
      Pode deixar comigo, vai ter toda semana o/

      Vou ver lá, beijos lindona :)

      Excluir
  3. parabéns pelo seu site muito bom
    http://noticiadaweb.com.br/

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz