5 de set. de 2015

5 coisas para fazer no frio ♥


Oi gente, voltei! Peguei o computador da miga pois estou sem internet no meu pc :( E acho que não vai dar para postar o 7on7 desse mês.

Mas decidi trazer esse post com 5 coisas para fazer no frio já que aqui no Rio de Janeiro está muito frio hahaha.

Assistir séries
Eu sou completamente apaixonada por séries e não tem nada melhor do que assistir várias nesse frio hehe. E falando nisso preciso terminar PLL.



Dormir
Tem coisa mais gostosa que dormir nesse friozinho? Não tem haha. Então vamos aproveitar dormindo.



Escutar músicas calmas
Música + frio = ♥. Aqui no blog tem várias playlists legais ~e calmas~. Vamos relaxar nesse frio. 



Ler um bom livro
Ultimamente eu estou sem livros novos e em lágrimas porque não estou na bienal do Rio agora hahaha. Mas já quero comprar livros para ler nesse frio, me indiquem livros bons please :)



Fazer comidinhas gostosas
Tinha que ter comida né? hahaha. E tem um post no blog com várias receitinhas usando morango, aqui 



2 comentários:

  1. Hahahah minha vida é baseada em coisas pra se fazer no frio, já frio é o clima ambiente da minha cidade! Adorei as fotos e as dicas são sempre exelentes <3
    Lindo blog! Sucesso flor!

    Beijo da Roque

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha .
      Owin, obrigado Cami e sucesso pra ti também.

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz