22 de set. de 2015

Black and White | Clicks do bem ♥

Olá gente! Depois de algum (muito) tempo estou de voltando com os posts fotográficos aqui no blog. Infelizmente o LC deu uma parada. Mas agora eu sou administradora de dois projetos/grupos fotográficos: MeuÂngulo (criado pela Carla, e o grupo tem os melhores adms do mundo hahaha) e o Clicks do Bem (que é o post de hoje, e também é um dos melhores grupos desse tipo hehe). Então não esqueçam de participar, viu?

Um dos temas desse mês BLACK AND WHITE ou seja, preto e branco. E é também, um dos meus estilos favoritos na fotografia. Então confira fotos aleatórias de dias aleatórios.


2 comentários:

  1. Eu adoroooo esse estilo de foto P&B, estou começando a entrar nesse mundo fotográfico e posso dizer que suas fotos são incríveissssss. hahahahaha
    Se não for ser intrusa... que câmera cê usa? A lente da ultima parece macro, mas hoje em dia tem cada celular TOP que meu rins até doí só de pensar em comprar um deles hahahahaha

    Beijossss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadoooo <3
      A lente da última foto é uma 50mm, e a minha câmera é a fujifilm finepix s4800.
      Tem resenha dela aqui no blog, :)

      Beijos Chris!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz