31 de out. de 2015

Referências que eu estou usando para a decoração do meu quarto ♥


Oi gente! Já falei aqui em alguns posts que eu vou reformar meu quarto, certo? Essa semana eu fui ver mais algumas referências, o primeiro post você confere aqui. Foi bem difícil achar coisas que me agradassem tanto e mostrassem um pouco da minha personalidade. Mas, missão dada é missão cumprida! hehe. 

HOME OFFICE // Eu acabei escolhendo alguns modelos são mais ''simples'' e com as cores que eu gosto. São 6 modelos ao todo, e todos maravilhosos. 


ILUMINAÇÃO // Meu novo quarto já vai ser bem iluminado, então eu escolhi essas luminárias fofinhas. Ah, o primeiro item é esse letreiro de led maravilhoso! 


CAMA // A escolha da cama foi muito difícil porque nenhuma me agradava, hahaha. Então achei essas 3, e amei! Eu necessito de uma casa de casal, já que eu sou muito espaçosa hahaha.


BÁSICO // Eu amo essa mistura do branco com cores mais vivas, fica tão lindo! E esse cervo na parede? ♥ 


PAREDE // As paredes não podiam ficar vazias, por isso também pesquisei algumas ideias. E todas são maravilhosas, principalmente a última. Ainda estou em dúvida sobre o papel de parede mas quando eu escolher, mostro pra vocês.

TODAS AS FOTOS USADAS FORAM ENCONTRADAS NO PINTEREST E NO WE HEART IT.

12 comentários:

  1. Ah, Rayanne, que amor! Eu sei que o seu quarto não será uma cópia autêntica dessas fotografias que você mostrou porque você mesma disse que são apenas inspirações.
    Mesmo sabendo disso, estou ansiosa por conhecer o seu quarto! (É que nem preciso dizer que vou te encher o saco até você publicar fotos do seu novo cantinho hahaha)

    Blog “A escrita e eu”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jheniffer, pode deixar que vou compartilhar cada pedacinho hehe <3
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Lindo post, ando querendo mudar o quarto, mas me falta coragem e tempo, sem contar que preciso de um homem pra me ajudar com os móveis pesados, aff é tão difícil né?!!!
    Adorei o post e adorei o blog!
    Bjim

    www.depoisquevocesefoi.com.br
    Minha Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Aqui quem me ajuda é o meu pai mesmo. Tome coragem hehe.
      Beijos e obrigada novamente.

      Excluir
  3. Tô pra decorar a casa inteira que logo logo mudo, brigadão por compartilhar esse post com a gente, sempre bom ter inspirações. Tô muito nessa vibe mais clean e ameeeeei suas referências ♥ E vê se posta o processo do seu cantinho, viu? Adoro ver essas coisas >w<

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que tu gostou Amanda, ♥
      Pode deixar que eu vou postar tudo hehe.
      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa que amoooooor, quero tudo já, sou a louca da decoração, vou me mudar e isso vai me ajudar muito a me inspirar e deixar meu quartinho bem lindo, obrigadaaaaa <3

    http://www.mundodefany.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA
      Também sou a 'loka' da decoração, bate aqui o/
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Adoro essas coisinhas de decoração! As suas inspirações estão lindas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as referencias que vc escolheu, lindas!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz