4 de nov. de 2015

Minha semana em um post // ♥

Oi pessoas, oi gente! Eu estou meia afastada ainda por culpa da escola que está muito (muito mesmo) puxada, mas dezembro está chegando (natal, comida, comida)! E eu finalmente tive uma semana mais legal hehe. Ah, tirei algumas fotos no MOTOG2 e decidi compartilhar um pouco da minha semana agitada ~e divertida~.

Fui no shopping ser feliz mas como alegria de pobre dura pouco... o cinema que a gente ia estava fechado </3. Aproveitei para comer Paleta mexicana, essa coisa maravilhosa ♥ E aquelas duas criaturinhas jogando no xbox sou eu e meu primo.


Comer, comer... Nessa linda semana eu precisei brigar com a balança, sério! Só tinha coisa gostosa na minha casa, socorro gente.


Balança mas não cai... Algumas semanas atrás eu estava andando de barco em Arraial do cabo *bem feliz*, só que quando chegamos na gruta...o barco quase virou! HELP! Foi muito louco porém foi um ótimo passeio, amei.



4 comentários:

  1. Eu moro perto de Arraial do Cabo, e parece ser bem bonito! E Eu to louca pra provar a Paleta mexicana.
    http://blogevery-day.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arraial é muito lindo Jess <3 e a paleta mexicana também é muito amor!
      Beijos!

      Excluir
  2. Paleta mexicana é uma maravilha, morango com leite condensado é minha preferida. Que lugar incrível! Beijos
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ♥ Mas ainda fico com a de banana e nutella hehe
      Beijos!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz