6 de nov. de 2015

6 on 6 - Musicalise ♥

Oi gente! 
Voltei e voltei para postar as fotos do projeto 6 on 6 e o tema desse mês é: Música. Cada uma de nós escolheu uma música e eu selecionei um trecho de cada uma para fotografar. Espero que vocês entendam as minhas interpretações :)
Flashlight - Jessie J
''Cause you're my flashlight, my flashlight''


Chandelier - Sia
''I feel the love, feel the love''


Amianto - Supercombo
''Mas tudo bem, nem sempre estamos na melhor''


Here is a heart - Jenny Owen Youngs
''Here is a heart. here is a heart 
I made it for you, so take it''


Olhos Meus - Sandy
''Cessem as dores
E feridas de amores
Minha alma agora quer sorrir''



Never too late - Three Days Grace
''Cause it's not too late 
It's never too late''


8 comentários:

  1. Ray suas fotos ficaram lindas, amei a foto com a música da Sandy ♥

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Melhores músicas, amo todas, sério. Boa escolha e boas fotos, você manda bem!

    borboletarabiscada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Máira,essa músicas são lindas ♥
      Beijos.

      Excluir
  3. Arrasando sempre né, Ray?
    A minha preferida é a da Olhos Meus...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. to louquinha para participar desse tipo de projeto!
    As fotos ficaram lindas ! Adorei!


    beeeeijo

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz