8 de nov. de 2015

Pra baixar: Wallpapers para o celular ♥


Oi gente! Faz um tempinho que eu queria disponibilizar algum freebie aqui, e como o freebie de fim de ano vai demorar um pouquinho...decidi trazer alguns wallpapers fofinhos. Que tal? hehe. Eu fiz alguns e escolhi outros que eu amo na web, espero que vocês gostem. 

FEITOS POR MIM ////

1 // 2 // 3 // 4

MAIS AMOR ////

1 // 2 // 3
4 // 5 // 6
7 // 8 // 9 // 10
Ah galera, estou sem celular por isso que estou tão sumida do snap/instagram. Essa semana eu volto, beleza?

14 comentários:

  1. adorei os wallpapers Raieli, pena que meu cel ainda ta ruim :(

    ResponderExcluir
  2. Amei os wallpapers, salvei alguns <3
    http://hey-mandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De tanto amor eu já to baixando todos! HAHA Eu estava precisando mesmo de uns Wallpapers. E Miga, como você faz?
    http://blogevery-day.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa Jess!
      Me manda um e-mail que eu te explico direitinho, queridaidade@gmail.com ♥

      Excluir
  4. Adorei os planos de fundo pro celular, estou precisando mesmo mudar o meu haha
    Os mais lindos são o Be happy e o da rosquinha *.*

    um beeeeijo
    Luísa Rossi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Luisa, obrigado ♥ hehe
      Beijão :)

      Excluir
  5. Ai que lindoooooos!!!
    Baixando agora, amo deixar meu celular bem fofo <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou Lolla, também amo deixar meu celular fofinho ♥_♥
      Beijos! haha

      Excluir
  6. Que lindooos!!!
    Arrasou muito.
    A hora que vi o jack pirei, amo hora da aventura!
    Já vou baixar rs.
    Parabéns pelo o blog, é um amor.
    Mil beijos ❤️

    www.blogdagrazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo Grazi!
      Como não amar hora de aventura? Baixa tudo menina hehe
      Beijos!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz