19 de dez. de 2015

Fotografia: Final de semana e outras coisas ♥

Oi gente! Tudo certo?
Faz algumas horinhas que eu cheguei da praia, quem acompanha o blog na fan page sabe. Toda aquela tranquilidade do mar me deixou inspirada para fazer posts aqui pro blog, então cá estou eu.

E como eu enrolei muito para fazer esse post, tem muita foto! Ah, todas foram tiradas pelo MotoG2 .



1 // HOJE 
O calor estava tão grande que a gente precisou dar um pulinho em Saquarema e gente, a praia tá linda e a água está maravilhosa.
2 // TERÇA
Eu amo picolé, só essa semana já compramos 30 hahaha. Tem coisa melhor para suportar esse calor do Rio de Janeiro?
3 // HOJE
Lá em cima eu disse que a praia estava linda, então vou provar nessa foto hehe.
4 // FÉRIAS
Tem imagem melhor para representar a paz das férias? 
A segunda foto foi indo para o passeio de encerramento da escola que foi maravilhoso (muito maravilhoso mesmo). Nunca pensei que fosse dizer isso: que saudades da escola :(
5 // ORGANIZAÇÃO
Em 2016 eu pretendo ser mais organizada (promessas e mais promessas) e já até comecei a fazer a listinha de posts para o próximo ano. Ah, esse bloquinho eu comprei lá na Renner por 5 dilmas. 
6 // LIVROS DO ITAÚ
O Itaú já me mandou os livros desse ano e até agora eu não li nenhum dos dois hahaha, mas já tô apaixonada pela capa.
7 e 8 // REALIZAÇÃO DE UM SONHO + QUASE MORRI
Olha que fotos mais lindas! Melhor foto da natureza que já tirei esse ano haha. Essa é a primeira vez na vida que eu seguro uma estrela do mar na mão. E fiquei 50 minutos enfrentando ondas e mais ondas para finalmente conseguir pegar (persistência é tudo migos), quando eu finalmente cheguei perto dela...dei um salto e veio uma onda. Quase morri mas consegui (tuts tuts). E cá pra nós, que espetáculo! Ps: Eu devolvi pro mar depois porque ela ainda estava viva :)
E essa foi a minha semana (não toda, mas uma boa parte) e o inicio do fim de semana, muito mar né? Mas manda mais que tá pouco!



16 comentários:

  1. Aíiii que vontade dessa praia!
    Amo Minas, mas as vezes o mar faz falta viu? Tô precisando pegar a estrada pra matar a saudade.
    Que coisa mais linda essa estrela do mar!
    Já peguei uma, mas foi em um aquario em Aracaju, não assim pessoalmente.
    Adorei as fotos!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Minas ♥. Vem nessa praia, ela é ótima haha.
      Obrigada haha, beijos.

      Excluir
  2. Nunca fui no Rio de janeiro, mas amo praia, ja peguei uma estrela do mar, faz tempo haha,amei suas fotos... beijos

    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que post mais lindo <3 adoro fotografias, não sou muito fã de praia durante o dia mas essas fotos ficaram lindas. Tenho muita vontade de pegar em uma estrela do mar ! Que bom que você devolveu ao mar, pequenas atitudes, grandes mudanças.

    transbor-dando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Minha mãe também não gosta de ir á praia durante o dia, a estrela do mar é ainda mais linda pessoalmente ♥. É isso aí :D

      Excluir
  4. Que fotos lindas, fotos de natureza é tudo né? Ai que saudes de praia <3 E essa estrela? faz cócegas? Queima? hahah curiosidade a mil
    Beijooos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotos da natureza são as melhores hehe.
      Então, fiquei com muito medo disso. Mas não, ela não queima e nem faz cócegas hahaha. Beijão.

      Excluir
  5. Sobre a praia: manda mais que tá pouco mesmo hahaha. Cara, que praia linda, sério. Ai no RJ é igual aqui no sul de SC que tem muita água viva? (Pergunta aleatória mas queria saber se esse problema atinge só aqui mesmo) E sobre esses picolés, pode mandar pra cá que to aceitando muitíssimo haha.
    A câmera que você tirou as fotos disse que é o G2 né? É o próprio aplicativo do celular, ou você usa outro?
    Beijoo!

    https://umatubaronense.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu voltar lá vai ter o dobro de foto Iza hahaha.
      Olha, em toda á minha vida eu só encontrei três águas vivas nessa praia e nas outras eu nunca vi. Vou mandar via sedex hehe ♥
      Eu tiro pela câmera do celular mesmo ^^ Beijos!

      Excluir
  6. Suas fotos sao lindas :3 como vc conseguiu deixar esse formato redondo?
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, haha ♥ O efeito 'redondo' eu faço com uma lente hehe

      Excluir
  7. Seu blog é uma das coisinhas mais fofas que já vi por aqui, nas internets! rsss
    Adorei o conteúdo bem pessoal e explicativo. Espero ver mais posts do tipo, viu?

    Beijinhos,
    Thais
    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Thais, fofa é você! Muito obrigada ♥_♥
      Eu estou amando fazer esses posts mais pessoais, pode deixar que vai ter sempre hahaha. Beijão!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz