23 de dez. de 2015

TOP 5: Melhores séries de 2015 ♥


Oi gente! Amanhã já é a véspera do natal né? hahaha. Eu fiquei um pouquinho sumida porque estou montando o post de retrospectiva e organizando tudo para comemorar os 2 anos do blog. Na verdade o blog já tem 5 anos de criação mas só comecei a usar em 2013 hahaha.

Enfim, selecionei 5 das minhas séries favoritas, espero que gostem! Não se esqueçam de me contar qual é a sua favorita, hein? hahaha.

SÉRIES //


1 // ♥♥♥♥
Já falei muito sobre Pll aqui, então acho que nem preciso falar mais. É e sempre será a minha favorita! Tem post sobre ela aqui e aqui.
"Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior."

2 // ♥♥♥♥♥
Um amigo meu me indicou essa série e eu comecei a assistir e não parei mais hahaha. 
"A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes - enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro."

3 // ♥♥♥♥♥
Essa é a minha segunda série favorita, assisti por um acaso e fiquei apaixonada! Indico muito!
"O suspense jurídico narra a vida de Annalise Keating (interpretada por Viola Davis, ganhadora do Emmy na categoria "melhor atriz em série dramática"), uma advogada e professora de direito penal, ou como ela prefere dizer: how to get away with a murder (em tradução livre: Como sair impune de um assassinato). Brilhante, observadora, manipuladora e apaixonada por sua profissão, ela esconde do marido, Sam, que mantém um caso extraconjugal com Nate, um detetive da polícia. Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e quatro de seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato. Agora, eles precisam usar tudo que aprenderam nas aulas para se safarem."

4 // ♥♥♥♥
Nessa série, além de ouvir relatos chocantes e inspiradores você também aprende a como lidar com o trauma de um crime. Amo!
"Ninguém está preparado para ser vítima de um crime. O trauma é difícil de superar e a experiência pode deixar marcas permanentes. É o caso da maioria das pessoas que conseguiu escapar dos assaltos, sequestros e abusos relatados em Por um Triz."

5 // ♥♥♥♥
Eu só vi uma temporada dessa série esse ano e gostei bastante. É uma pena que só está disponível ela legendada no netflix :(
"Juventude à Flor da Pele" é um drama teen inglês que focaliza em um grupo de adolescentes, que mora na cidade de Bristol. A série mostra as angústias dos personagens e os seus problemas pessoais, enquanto eles precisam lidar com questões relacionadas a raça, religião, sexualidade, drogas e transtornos alimentares."



6 comentários:

  1. Concordo com toda a sua lista! Só me falta terminar de ver a sexta temporada de drop dead diva (tô racionando porque não quero acabar) e Skins que eu amo!! Eu gosto de ver legendada, por causa do sotaque britânico (junto com o francês são os sotaques mais lindos que existem!)

    Beijos!
    http://umameninainfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô racionando porque não quero que DDV acabe Bela :(
      Eu só não gosto de ver Skins legendado porque ás vezes eu tô fazendo outras coisas e não consigo ler hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ooie, amei o post, vou tentar assistir todas as séries,só espero que eu não fique viciada nas séries ahahah,blog muito lindo parabéns! :)

    Beijos
    http://blogretocandoamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai se viciar sim Maria hahahah.
      Muito obrigado ♥ Beijos!

      Excluir
  3. Conheço a maioria da lista. A minha preferida, sem dúvidas, é how to get... simplesmente a melhor série que assisti esse ano! skins marcou bastante minhas adolescência ahah na minha fase mais rebelde, sonhava em participar do grupo. drop dead diva eu achei sem graça :/

    sushibaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HTGAWM é a melhor série que assisti, depois de pll, sem dúvidas ♥. Poxa, gosto tanto de DDV hahaha.

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz