26 de dez. de 2015

Natal: Piscina e as pequenas felicidades ♥


Oi gente! Ontem foi natal, uma das datas que eu mais gosto. E o Natal desse ano foi de muito amor e aprendizado. Mesmo com algumas coisas dando errado, foi o melhor natal. 

E foi tão bom que nem consegui tirar muitas fotos. Tenho que agradecer ao meu pai e meus primos por serem meus substitutos em alguns momentos. 

// No dia da Ceia
No dia 24 eu aproveitei mais e quase não tirei foto. A ceia foi na casa da minha tia e foi bem legal hahaha. Conseguimos reunir alguns familiares, e sobre a comida: Quero replay! Gente, eu comi muito (grito). 

Observem a minha cara de cansaço na primeira foto (eram quase 3 horas da manhã) e minha tia também estava morrendo haha. Ah, não consegui tirar foto do meu look :(


// Finalmente Natal
O natal desse ano foi, com certeza, o que eu mais relaxei. Minha família alugou um sítio e passamos o dia todo lá. O sítio tinha até wi fi, porque né hahaha. 

Primeira foto: Quando eu disse que eu relaxei era sério hahaha.
Segunda foto: Provavelmente vocês já devem ter visto no meu instagram, e foi minha prima que tirou. Achei tão legal hahaha.
Terceira foto: Ignorem meu primo na frente hahaha. Essa piscina era muito legal, olha quantas boias ♥_♥
Quarta foto: Essa eu tirei quando cheguei no sítio. Dormi 4:30 e acordei 6:30 para ir pro sítio, observem na foto haha.


// Pequenas felicidades + Decoração
Primeira foto: Jogamos muito! E sério, eu estava com muita saudade de fazer esse tipo de coisa com a família. Ps: não sei jogar tênis, então perdi pra todo mundo hahaha.
Segunda foto: A decoração do sítio era linda e toda vintage. E como eu não consegui tirar foto de tudo, só tirei dessa tomada com a parede amarela (linda <3).
Terceira foto: Eu amo ficar á noite na piscina pensando/escrevendo e curtimdo um pouco a bad e a nostalgia.
Quarta foto: A tristeza de ir e embora e o aprendizado: Não espere o Natal para demonstrar o seu amor por quem você ama. 

 As fotos foram tiradas:
Pelo Moto g: da primeira geração (meu), o da segunda (do meu pai e da minha prima), o da terceira geração (do meu primo) e as selfies eu tirei com o Gram prime (da minha mãe). Quanto celular Rayanne! hahaha

2 comentários:

  1. Olá, moça das fotografias e tals! Tudo bem?
    UAI, QUE BADALAÇÃO ESSE NATAL, HEIN: PISCINA E COISAS BOAS, UAU, ADOREI, pra início de conversa eu sei que tu comeu bastante na ceia porque sim, PEPPA! ESSA FOTO PARATIMBUM TÁ MT INES BRASIL, ADOREI! HUAHSUAHUASH, ui, olha a foto dark dela gente, meu Deus, tô apaixonado aqui, ui, nossa, quero! Amei a postagem, Raieli e as fotos firam lindassssss <33
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem sim Luanzinho das fotografias.
      Eu sou linda igual a uma barbiezinha, dá licença querido.
      Muito obrigada seu lindo hahhahah.

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz