30 de dez. de 2015

Retrospectiva 2015 + Freebie ♥


Oi gente! Finalmente decidi trazer um post de encerramento, queria ter trago esse post antes mas mesmo de férias a minha vida está uma correria por conta das viagens que eu ainda tenho que fazer e outras coisas hahaha. 

Eu até já fiz um post com as 15 melhores coisas de 2015 e queria fazer esse para complementar.

Posts que eu mais gostei de fazer ////
Eu só selecionei 5 para esse post não ficar gigante. Mas cada post desse e de todos os anos do blog foram feito com muito amor, e por isso amo cada um deles hehe :)


Como ter um blog de qualidade // Esse foi um post que eu levei cerca de 3 horas para montar e editar as imagens. E é um post que eu tenho um carinho especial porque compartilhei algumas dicas e elas ajudaram algumas pessoas.

Black and White | Clicks do Bem // Esse foi um dos meus posts favoritos de fotografia. Todo mundo sabe que eu amo fotografia em preto e branco, então hahaha.

Tag: 15 fatos estranhos sobre mim // Eu amei responder essa tag e ela é a minha favorita. Ah, também foi bem legal porque assim vocês conheceram um pouco mais da minha pessoa hahaha.

Dicas para ter uma vida mais leve // Esse é um daqueles posts que eu acredito que seja útil para todo mundo, afinal...quem não quer ter uma vida mais leve? Esse precisava entrar para a lista ♥

Pra baixar: Wallpapers para o celular // Nesse post eu liberei um pouco da criatividade e fiz alguns papéis de parede para o celular, ficou fofinho né? hahaha

Coisas que eu aprendi ////
1 // O amor é a base de tudo
Como você quer que o seu blog cresça se o que você faz não é por amor, é só por números? Esse foi o ano em que eu decidi depositar todo o amor que existe dentro de mim nas coisas que eu faço, tanto no blog quanto na minha vida. E olha, as coisas começaram a dar certo, viu?

2 // Agradecer é necessário
Tudo o que acontece na nossa vida é de Deus, e tudo tem um porquê. E a gente sempre se esquece de agradecer né? Precisamos mudar esse hábito e agradecer á Deus POR TUDO.

3 // Faça o que você ama e seja feliz!
Nesse ano eu decidi fazer as coisas que eu amo, como me dedicar cada dia mais ao blog e a fotografia. E podem aderir, você fica bem mais feliz com as coisas e com você mesma.

Freebie // Pack de Fontes
Eu amo fontes e nada melhor do que fazer um pack todo bonitinho e completo para vocês, não é mesmo? Levei um tempinho para selecionar as minhas fontes favoritas mas acho que ficou bem legal hahaha.

É isso aí gente! Feliz 2016 pra todo mundo!

6 comentários:

  1. Ooi flor, tudo joia? Venho através do gp BGS e simplesmente adorei! <3

    É tão legal quando a gente coloca tudo no papel ou no blog, né? Escrever sobre nossas coisas favoritas, o que a gente aprendeu... É aí que a gente vê quanto valeu a pena o ano! Espero que seu 2016 seja melhorrrr ainda, você merece!

    beijããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, fico tão feliz que você tenha gostado ♥
      Eu amo relatar tudinho no blog porque depois eu posso me lembrar de todas as coisas do ano, é tão bom ♥
      Feliz 2016 pra gente hahaha. Beijos!

      Excluir
  2. É realmente sempre bom terminar o ano pensando nas coisas que aprendemos :)
    Achei bacana o post para se ter um blog de qualidade, os links que vc colocou no final dele são bem úteis. E muito fofinhos mesmo os walpapers para celular *-*
    Beijos, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Leslie hehe ♥
      Que bom que vocês gostou dos posts hahaha, fico muito feliz *--*
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu adorei o post e já estou indo conferir esse pack de fontes ♥
    Feliz ano noovo <3

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz