3 de jan. de 2016

Primeiros dias de 2016: música, aventuras e praia ♥


Oi gente! Finalmente, o primeiro post de 2016 hahaha. Eu estou muito animada com esse ano e eu nunca me animo com um ano hahaha. O post ficou bem grande mas acho que ficou bem bacana hahaha. Fiz com muito amor para mostrar um pouquinho sobre esses meus (2) primeiros dias desse ano ~e de janeiro. 

Leia esse post ouvindo essa música :


Primeiro dia (da viajem e de janeiro) //
Eu, minha família e alguns amigos optamos por passar o réveillon em Saquarema, pra ser mais específica: Jaconé. E foi tudo bem tranquilo. Ficamos em uma casa antiga (porém ela fica bem fofa nas fotos hahaha).
+ essas fotos foram tiradas dentro da casa (a terceira) e no quintal dela (primeira, segunda e a quarta).

+ a praia, flor e areia
1 // Como todo mundo é maduro, fizemos umas 100 piscinas de areia na beira da praia. || 2 // Enfim, praia || 3 // Rayanne com cara de doida e fazendo a ''loka'' sem passar protetor solar. || 4 // Florzinha linda que achei pelo caminho
Sobre colocar as metas para 2016 em prática //
Devido á viagem ainda nem risquei os itens da listinha do ano passado e também não fiz a lista de metas para esse ano (vou fazer hoje sem falta), mas eu tenho algumas em mente hahaha. 
1 // Eu sempre digo que vou começar o canal e nada né migos?! Aproveitei o tempo livre na viagem e vloguei tudo. Não vou prometer uma data para o lançamento do canal, mas espero que seja até o fim desse ano (ou o fim da minha vida ahauahua).
2 // Aquela típica promessa de ano novo: vou ter uma vida saudável. Mas dessa vez é sério, prometo haha. Já até cortei o refrigerante.
3 // Conseguir assistir todos os filmes da minha *infinita* lista do netlfix e para isso, abastecimento infinito de pipocas de micro-ondas (isso interfere o itemo 2 mas ok). No pain, no gain. 


Segunda dia (de janeiro e o último dia da viagem) // 
O último dia sempre é o mais triste, menos esse. Eu estava com tanta dor de cabeça e saudades da minha casa (sim haha) que decidi ir embora no sábado mesmo. 
1 // Casinha linda (meu sonho de consumo) que encontrei na minha caminhada básica da manhã pelo bairro.
2 // Dando uma de ''loka das fotos'' e fotografando tudo. Tudo mesmo.
3 // Não pode faltar no último dia: Pés, praia e muita areia.
4 // Esse cachorro me deu tanta dó que fiquei com vontade de levá-lo para casa. :(

A última // Na nossa última ida á praia encontramos um senhor muito legal que emprestou a vara pra gente poder pescar. Não conseguimos pegar nada (podem rir), mas ele pegou 3 peixes. E como esse era muito pequeno, ficamos com pena e devolvemos para o mar. Que dó de comer os peixinhos hahaha.
E vocês, estão animadas(os) para esse novo ano? 

12 comentários:

  1. Nossa que lugar lindo...amo o mar, nada melhor do que começar o ano em familia..
    adorei o seu blog..
    http://bookmoda123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lugar é realmente lindo haha, verdade <3
      Que bom que gostou Sara!

      Excluir
  2. Lugar lindo e que passa tranquilidade e paz e sua familia é linda,feliz 2016 com muita paz e saúde,parabéns pelo seu blog é lindooo !!

    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lugar tem uma paz imensa Jess, ♥
      Te desejo em dobro e obrigadooo hahaha.

      Excluir
  3. Que começo de ano ótimo! As fotografias ficaram lindas :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  4. Meu deus seu blog é muuuuuuuuuuuuuuito lindo, to apaixonada <3
    onde você comprou essa blusa "i dont need you, i have internet"?
    http://www.angelliz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, obrigadaaaa ♥
      Comprei na Renner, é a minha favorita hahaha <3

      Excluir
  5. HAHAHA Quem não ama fazer piscina de areia na praia né não?! kk
    Uhhhh! canal! Quero só ver o vlog como ficou.. Tomara que saia logo a estreia do canal! Viajem maravilhosa essa sua. Menina, eu vou ser sincera, não ouvi a música que tem no post, por que não consigo ouvir música e ler ao mesmo tempo :(
    Mas enfim, achei muito bacana o post, faz mais posts pessoais assim pra gente. Vou amar! Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vlog ficou no mínimo, engraçado hahahah. ♥
      Ás vezes ouvir música enquanto eu leio me irrita um pouco, só coloquei para mostrar um pouco a vibe da viagem ahauhaua.
      Pode deixar, beijão ♥

      Excluir
  6. Janeiro combina muito com viagem e praia! <333333

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz