10 de jan. de 2016

2 anos do blog e muito amor ♥


Oi gente! No dia 31/12 o blog comemorou 2 aninhos e eu fiquei enrolando para fazer esse post porque eu queria que minha mãe fizesse um bolo mas ela se enrolou com as encomendas e não fez. 
Na verdade eu já tenho blog há uns 5 anos e todos os outros nunca foram pra frente (hahaha), e o primeiro post do blog é bem feinho mas é sobre uma coisa que eu amo, aplicativos. Eu era bem breve no inicio dos post hahaha: ''Oi, eu amo mexer no meu celular, adoro instalar apps.''
# 2 coisas que aprendi nesses dois anos

AGRADECER SEMPRE // Como eu sempre digo, tudo acontece com a permissão de Deus e graças a Ele consegui chegar aos 2 anos do blog e cada dia mais apaixonada pelo que faço. Então, vamos agradecer sempre!

COLOCAR AMOR EM TUDO // Blogar é algo que envolve muito amor e por isso é algo tão bom e legal de se fazer. E é o amor que move o mundo, então vamos amar mais hahaha!

# 2 posts mais acessados

I'm back, h-bday to me + Bloglust // O post do meu aniversário foi o mais acessado da história do blog hahaha. E olha que eu nem divulguei tanto.

Como ter um feed de instagram bonito // Esse foi o segundo post mais acessado do blog e acredito que foi merecido, amo esse post hahaha.

A qualidade de post/imagens do blog só evoluiu e eu espero evoluir ainda mais. Então parabéns para o blog, e muita coxinha pra quem me acompanha hahaha. E já que eu falei em foto, fiz um Pack com 3 presets (efeito para Lightroom) que eu mesma fiz para vocês arrasarem na edição das fotos. 

Espero que gostem, e sério, muito obrigada mesmo ♥ 

16 comentários:

  1. Olá, Ray!
    Parabéns pelo "Querida Idade"! Que o blog cresça a cada dia e que você aprenda e evolua com cada post.
    Procurei o post sobre o Instagram, mas não encontrei... dá pra deixar o link? Volto aqui para ler.

    Um beijo,
    Blog “A escrita e eu”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jheni, muito obrigado por sempre acompanhar o blog tanto por aqui quanto pela página. E obrigada novamente, por tudo ♥
      Ah o link para o post do insta: [http://goo.gl/p9Byd1]. Beijos!

      Excluir
  2. Acho que conheço seu blog a menos de um ano e amo sua escrita! E Cada dia que venho aqui eu vejo que ele esta aumentando! Continue assim!
    http://momento-cliche.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Jess, obrigada por sempre estar aqui ♥ E obrigada novamente por gostar do meu trabalho :)

      Excluir
  3. Oii Ray, adorei seu blog e que cabeçalho mais lindoo!! <3
    Parabéns pelos 2 aninhos do blog! O meu completa 1 dia 30 agora e to super feliz! hahaha
    Que teu blog continue crescendo cada vez mais e mais!

    Beijoo :*
    http://diariofemininno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Layla, a Carla (ela que fez) é muito talentosa!
      Obrigadaaa e parabéns adiantado para o seu blog hahaha. Te desejo o mesmo, beijos ♥

      Excluir
  4. Oie, acabei de conhecer seu blog, mas já tô fuçando tudo! E layout lindo <3
    Parabéns pelos dois anos de blog e que venham muito muito mais. Sucesso sempre!
    Bjs

    http://ohwowlvly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Mi, fique á vontade. Também sou apaixonada por esse layout ♥
      Obrigada, tomara que venham muitos anos mesmo haha. Sucesso em dobro pra ti, beijos!

      Excluir
  5. Antes de tudo super parabéns pelo blog, acabei de conhecer, mas percebi por esse post o amor que você tem por ele!1 então desejo anos e mais anos de bloog!

    Beijos !
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda. Eu realmente sou apaixonada pelo blog, é algo tão maravilhoso hahaha. Tomara ♥
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Ray, quero te parabenizar pelo niver do seu blog. Adoro seus posts e você merece muito sucesso e reconhecimento, porque não é mole permanecer por tanto tempo e continuar com a qualidade. Parabéns que venham muitos e muitos anos ♥

    Beijos! Iza do Peixinho Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iza, fico tão feliz em saber que você gosta do conteúdo do blog. E obrigada por me desejar tantas coisas boas, realmente não é fácil permanecer por esse tempo hahaha. Obrigada mesmo! Beijos ♥

      Excluir
  7. Parabééééééééééns pro seu blooog, nessa data queriida, muitas felicidas e muitos anos de viiida! ♫ hahaha
    É tão prazeroso saber que o nosso "filho" completa mais um ano de vida, né?
    Que venha muitos outros anos e muito sucesso pra você! *o*
    Meu blog em março completa 4 aninhos <3

    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, obrigadaaa Jaque ♥
      Tô tão feliz com o aniversário do blog, imagina com tiver um filho? hahaha. Tomara, e parabéns adiantado (demais) pro seu blog haha ♥

      Excluir
  8. Oi, querida idade com 30!Tudo bem?
    Nhawn, eu sempre achei que teu blog era novinho, uns meses aí, mas aí acabei recebendo essa postagem de dois anos, faz tempo já né? HUAHUAAHU. Uai, esse blog é filho de reveillon, porque né, dia 31 HAUAHUAHAUHA. Eu amei demais a postagem do seu aniversário, foi uma das minhas favoritas aqui do blog, Raieli! E só desejo sucesso, felicidade, coisas boas, amor e mais anos de Querida Idade daqui pela frente, você merece, muito obrigado por participar da minha vida, e também por trazer diversão a todos nós, leitores do seu blog maravilhoso, obrigado por tudo.
    Carpe diem,
    http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain seu lindo, me beija ♥
      Ainda me lembro da nossa primeira conversa e você disse que achava que eu tinha 30 anos por causa do nome do blog (q, credo) kkkkkkkkkk.

      Foi um ano em que eu não tinha nada pra fazer e estava com o pc, aí criei o blog hahaha. Amou a postagem mas me dar presente que é bom, nada né? hahaha.

      Te desejo em dobro Luansinho que eu amo muito e que dá vontade de socar sua carinha e te atropelar, te amo s2 hahahaha. Lindo, fica comigo então...não me abandona não hahahha (♫)
      Beijos!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz