8 de jan. de 2016

Metas fotográficas para 2016 ♥


Oi gente! Terminei agora minha mini maratona de Drop dead Diva e resolvi postar hahaha. Bom, o post de hoje é uma blogagem coletiva do grupo ~maravilhoso~ Clicks do Bem

E como estamos nessa vibe de ano novo e metas e já que hoje também é dia do fotógrafo, porque não falar sobre as metas fotográficas para esse ano (ou para a vida, como no meu caso hahaha)? Se você também quiser fazer, é só entrar para o grupo ♥

Abusar das temperaturas quentes //
Eu amo esse tipo de tratamento e já está na minha lista á séculos, porém só vou começar a usar daqui pra frente. Provavelmente vou mudar completamente minhas fotos para o ano de 2017, e bem, isso é um spoiler. Selecionei as fotos do Mateus porque ele arrasa muito, óbvio!


Fazer ensaios noturnos //
Sempre fui fã de fotografias noturnas mas no have money para comprar os equipamentos necessários hahaha. Esse ano eu quero muito investir em flash's e todas as coisas para começar os ensaios noturnos. 


Fotografar Retratos //
Nunca fui muito fã de Retratos, até conhecer alguns portfólios e me apaixonar. Sem contar que, muitas pessoas amam e vale á pena investir em retratos durante o ensaio. 


Montar o portfólio + comprar todos os equipamentos //
Ta aí duas metas antigas: Montar o portfólio e comprar os equipamentos que faltam hahaha. Mas vamos que esse ano vai dá certo, ok? hahaha. Selecionei minhas fotos preferidas de 2015 para ilustrar hahaha.



12 comentários:

  1. Adorei suas metas, principalmente a do ensaio noturno, adoraria tirar fotos assim. um beijo :*

    P4radiseofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fotos noturnas são lindas mesmo, obrigada ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Espero que consiga realizar suas metas e que não pare de fotografar nunca.
    As minhas são tirar 5 fotos por semana. Acho que só haha

    Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mel, te desejo o mesmo! Suas fotos são lindas demais hahaha.
      Boa sorte também ♥

      Excluir
  3. Que fofo esse post, mulher! Vai na fé que você consegue, estou torcendo viu? <33

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada Jana!
      Obrigada por torcer por mim, te desejo o melhor <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Ensaio noturno é perfeito <3 queria muito saber tirar fotos assim haha espero que consiga realizar todas as suas metas. Muita sorte !

    http://estantedesconexa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de fotografia é uma das mais lindas mesmo, Bia.
      Obrigada hahaha, te desejo o mesmo ♥

      Excluir
  5. espero que consiga alcançar as suas metas, você tem talento! você consegue^^
    bjs♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jenni, tomara que você também consiga alcançar as suas. Beijão ♥

      Excluir
  6. Consegui comprar uma parte do meu equipamento de fotografia e estou me especializando mais nos meus efeitos, vou me inspirar na sua lista de metas fotográficas e fazer uma para mim hahahahaha não sou fã de fotografar retratos, mas acho lindo, espero que você tenha bastante sucesso ♥

    MY LIFE AS KARINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Ka, e boa sorte com sua lista de metas hahaha.
      Também te desejo bastante sucesso, viu? Beijos ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz