14 de jan. de 2016

5 filmes para assistir hoje (e sempre) ♥


Oi gente! Minhas aulas ainda vão demorar muita para voltar e então eu decidi atualizar/terminar todas as minhas séries atrasadas (Pll voltou do hiatus, aleluia ♥) e assistir todos os filmes da minha lista do Netflix. Quando eu comecei a lista parecia pequena, agora ela parece infinita hahaha.

E nessa minha busca eu já achei muito filme realmente legal então resolvi indicar 5 filmes que eu já asssisti e me apaixonei.  + Posts sobre filmes


+ Clique no título do filme para ler a sinopse

1 // Questão de Tempo (About time)
Esse é um dos melhores filmes que eu já no netflix, ou até mesmo na vida. About time é aquele filme de romance que não se limita aos clichês e ainda te dá lições de moral. Af, que filme lindo!

2 //  Um amor para recordar
Acho que todo mundo já assistiu esse filme, mas eu só assisti semana retrasada e não podia deixar de falar sobre ele. Eu fiquei apaixonada pelo livro, e gostei muito (mesmo) do filme. Chorei muito hahaha.

3 // Quarto de Guerra
Fui no cinema sábado para matar a saudade e assistir Quarto de Guerra. Sinceramente, que filme sensacional! É daqueles filmes que você realmente se sente tocado(a). Vale muito á pena ir assistir.

4 // As vantagens de ser invisível 
Eu achei esse filme tão fofo e emocionante que chorei do começo ao fim hahaha. Já assisti ele umas 4 vezes, então recomendo muito!

5 // Ela é demais
Assisti esse filme essa semana no netflix e achei ele bem fofo. Mesmo sendo cheio de clichês é um filme maravilhoso para assistir na madrugada hahaha

8 comentários:

  1. Queria muuuuuuito ver Quarto de Guerra! Ia com o grupo da igreja, mas aí já tinha saído de cartaz :(((Também quero ver Questão de tempo. ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Aléxia :(
      O grupo da minha igreja já foi e eu me esqueci de ir, aí fui com meus pais hahaha. Questão de Tempo é ótimo ♥

      Excluir
  2. Nossa... Amei a lista!! O único que ainda não assisti foi o Quarto de Guerra que com certeza entrou na minha "listinha"! =) Ahhh cheguei no seu blog hoje e já apaixonei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pri ♥
      Quarto de guerra é sensacional, vale á pena asssistir!
      Obrigada hahaha!

      Excluir
  3. Questão de Tempo vale a pena mesmo? Eu comecei a assisti e não gostei, acho que deve ser o começo que é devagar sei lá. hehehe

    Livros e Nerdices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim Aline, esqueci de comentar que o começo é super chatinho mesmo hahaha. Depois de uns 30 minutos fica melhor ♥

      Excluir
  4. As vantagens de ser invisível é o melhor filme do mundo <33333 Eu sou apaixonada pelo Charlie ♥ Tenho muita vontade de assistir um amor pra recordar, mas antes quero terminar de ler o livro rs :) Gostei das indicações. Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor filme, eu também amo ele af ♥
      Termina de ler primeiro, algumas coisas estão diferentes hahaha. Beijos!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz