6 de jan. de 2016

6 on 6: Favoritas de 2015 ♥



Oi gente! Finalmente o 6 on 6 voltou, e ano novo...coisas novas. Para o primeiro tema do ano decidimos escolher as fotos que mais gostamos uma das outras do projeto no ano passado. Eu amei participar desse projeto e estou muito ansiosa para recomeçar, vamos que vamos menina hahaha.

E para o post não ficar poluído, vou falar sobre cada foto por aqui para não precisar colocar legendas.

1 // Foto da Bella. Não tem como não se apaixonar por essa foto, e por cada foto da Bella também hahaha.
2 // Foto da Tais. Eu queria colocar todas as fotos da Tais hahaha, mas essa ganhou o meu coração.
3 // Foto da Lu. Não sei se eu amo mais a foto ou esse relógio lindo hahaha. Arrasou Lu!
4 // Foto da Sabrina. A Sabrina também tirou fotos lindas mas essa é a minha favorita, com certeza.
5 // Foto minha. Essa é a minha favorita de todas que eu já tirei para o projeto.
6 // Foto da Andréia. Ah, essa foto é a mais linda de todas desse tema ♥


4 comentários:

  1. Que lindas!! Essa minha me deu um trabalho para tirar, que bom que gostou! As das meninas também estão bem legais! Essa flor com a abelha, o grafitte, muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado ficou incrível Sabrina!
      As meninas arrasaram mesmo ♥

      Excluir
  2. Essa sua foto ficou incrível! As das outras meninas também. Mas essa sua esta parecendo foto de Tumblr hahaha

    momento-cliche.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess ♥! Minha irmã falou: "Olha, parece aquelas fotos da internet'' hahahaha.

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz