7 de abr. de 2016

Como decorar o quarto gastando pouco ♥


Oi gente, tudo bem? Agora dei uma ajeitada na vida e pretendo fazer muitos posts para deixar pronto, semana que vem começam os testes na minha escola e vou ficar muito ocupada hahaha. O post de hoje é sobre decoração (yey) e o melhor: COMO DECORAR O QUARTO GASTANDO POUCO (OU NADA) hehe. Vem conferir minhas dicas hahah.

1 // FOTOS
Eu amo fotos e por falar em foto, participei de um projeto muito amor no blog da Tais, clica aqui pra ler ♥ Uma das partes do meu quarto que eu mais gosto são as fotos espalhadas por ele, isso diz muito sobre mim! Para fazer uma decoração com fotos você só vai precisar de fotos (ahuauhau) e criatividade! Essas fotos da segunda imagem ficam em cima do meu pc ♥


2 // OBJETOS ANTIGOS
Ou seja, tranqueiras que você tem e nunca usou na vida. Esse meu globo/cofre é super amor e agora estou usando ele para decorar meu guarda-roupas, não é lindo? Já na foto 2 usei meu poster de mapa fofíssimo para colar na parede e umas coisinhas antigas que nunca uso para finalizar. E assim ficou uma das prateleiras do meu quarto hahaha.


3 // MURAL DE INSPIRAÇÕES
Chegamos na minha parte favorita hahah. O Mural de inspirações é algo que eu acho que todo mundo deveria fazer, é super barato e inspira demais! O meu eu não gastei nada (hehe), só o pisca-pisca mas foi meu pai que meu deu haha. Se vocês quiserem, eu faço tutorial aqui. 

  O legal é você colocar tudo que você gosta aqui, fica muito amor no final ♥  


Então é isso gente, beijos! Ah, desculpa meninas que eu não respondi o comentário, estava sem tempo. SORRY :(




6 comentários:

  1. Adorei as dicas! Uma das coisas que mais gosto é mural de inspiração <3
    É super bacana, principalmente para mim que trabalho com criação. Sempre preciso ver bastante referências :D

    Beijocas Ray!
    http://www.garimpoblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, esse mural ajuda demais!!!
      Toda vez que estou sem inspiração eu olho pra ele e a cabeça começa a pensar de novo hahaha. Beijos ♥

      Excluir
  2. Já mudei várias vezes a decoração do meu quarto, mas uma coisa que sempre esteve lá foi o meu mural de inspiração! Gostei do post :)

    http://usandocamiseta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mural é muito amor Lu hahah, beijos e obrigada ♥

      Excluir
  3. Oi amo seu blog de paixão, to doida pelo seu canal, enfim eu amei seu poster do mapa, é exatamente o que procuro pro meu quarto já que amo viagens etc.Você que fez? ensinaria fazer? ou diria onde comprou? desde já agradeço! mil bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que até dezembro esse canal sai, não vejo a hora *-*
      Esse poster eu tenho há muito tempo, não lembro onde eu peguei :(
      Aqui (http://www.queridaidade.com.br/2016/02/inspiracao-decorando-com-mapas-freebies.html) tem um outro lindão, veja se você gosta. E obrigada pelos elogios, beijos ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz