16 de mai. de 2016

Eu voltei! /// Fotologia + Meu Ângulo ♥




Oi gente, quanto tempo hahaha. Minha provas estão quase acabando, ou seja, estou com tempo! Fiquei esse tempinho fora do blog por esse motivo e quero avisar que -infelizmente- eu irei desaparecer daqui por mais alguns dias ou talvez meses hahaha, :(

A minha escola anda bem puxada e por isso vou precisar me dedicar mais e deixar o bloguinho um pouco de lado mas eu volto, juro! Para essa quase volta decidi juntar dois projetos fotográficos que eu amo: o Fotologia e o Meu ângulo. O tema do fotologia desse mês é natureza e o do meu ângulo sossego, a natureza é algo que me sossega hahaha.

Tirei todas as fotos com muito carinho e eu espero de coração que vocês gostem ♥ Até mais!

// OUTROS BLOGS QUE PARTICIPARAM ESSE MÊS DO FOTOLOGIA: Mar de Ideias // Blog Polimania // Disse o corvo // Jeito Mariah // 


// ME SIGA NAS REDES SOCIAIS, MIGA: INSTAGRAM // PÁGINA DO BLOG  


14 comentários:

  1. NOOSSA :O
    Estou de boca aberta com tanta perfeição de foto em um post só mds <3
    Com certeza você está na minha lista de fotógrafas preferidas de 2016!
    Também estou participando do projeto e agora estou bisbilhotando o blog alheio!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade em ler esse comentário, muito obrigada Isa. Fiquei realmente feliz em saber que você gostou das minhas fotos, muito obrigada ♥ Beijão!

      Excluir
  2. Suas fotos estão com uma visão única, uma perfeição, adorei seu olhar sobre a natureza.. bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada também Mônica, ♥ ♥ ♥
      Beijooos!

      Excluir
  3. Oi Ray, tudo bem? Eu simplesmente... fiquei encantada com as fotos, parabéns! De verdade. Uma mais linda que a outra *-*
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo sim e com você? Ai, muito obrigada mesmo!
      Beijão ♥

      Excluir
  4. Eu amei todas as fotos, uma mais bonita do que a outra! Eu amo natureza, flores e tudo envolvido a isso então me encantou bastante! A foto do olhar foi uma das minhas preferidas! Comecei a participar do projeto Meu Ângulo esse mês!
    Beijos

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Elô! Eu também sou apaixonada pela natureza, essa foto do olhar também é uma das que eu mais gosto, tentei compor para transmitir uma certa paz. Seja muito bem vida! ♥
      Beijos!

      Excluir
  5. Gente! Estou maravilhada com as suas fotos! <3
    Não consegui eleger a mais bonita, sabe? hahah A natureza também me traz um sossego, e suas fotos retrataram perfeitamente o tema.
    Ah, e eu não conhecia seu blog, mas eu adorei e já estou seguindo *---*

    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obrigada Mari ♥
      Hahaha, tentei passar essa sensação quando fotografei e fico imensamente feliz em saber que consegui ♥ Muito obrigada novamente, espero que goste do conteúdo! Beijão.

      Excluir
  6. Gostei muito das fotos, as cores ficaram com um tonzinho de fotografia analógica muito bacana.
    Beijos, wolfmes blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jamile, fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijos!!

      Excluir
  7. AMEIIIIIIIIIII SEU BLOG,LINDO LINDO LINDO. BEIJOS...
    https://dedentrodomeuguardaroupablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz