7 de jun. de 2016

Tag Daydream: Conhecendo melhor o blog ♥


Oi gente, tudo bem? Mais de 1 mês sem postar aqui e eu estou morrendo de saudades, sério! E para completar estou sem internet no meu computador, ou seja, tenho que rotear o wi-fi que eu uso no celular e para isso uso o celular da minha mãe, um estresse á parte. Por esses motivos não fiz nada para postar no blog mas estou desfrutando da maravilha de se trabalhar usando o spotify ♥

A Karina do My life as Karina me convidou para responder uma tag de um dos melhores grupos de interação do facebook, o Daydream. E como eu amo tags, vim aqui responder hehe

PARA PARTICIPAR DA TAG VOCÊ DEVE...
  • Fazer parte do Daydream
  • Responder às 15 perguntas propostas
  • Indicar 3 blogs para responderem a TAG

1 - Como surgiu o nome do seu blog?
Há muito tempo atrás eu tinha uma página no facebook e o nome era Querida Idade, nela eu compartilhava fotos do tumblr e poemas que eu escrevia na época mas eu sentia uma necessidade de ir além, por isso criei o blog.

2 - Qual foi seu primeiro investimento? Se arrepende? 
O primeiro investimento para o blog foi a câmera mas o investimento que eu realmente paguei com meu money foi o domínio. 

3 - Se você fosse convidada por um programa de TV por ser blogueira, qual programa você gostaria de ir?
Eu nunca assisto TV! O único programa que já vi de entrevistas foi o The Noite e eu gosto bastante, então fico com ele.

4- Quem te inspira .. O que te levou a fazer o primeiro vídeo?
Uma das coisas que mais me inspira é pegar ônibus e andar por Niterói haha, é incrível observar as pessoas! Como eu não tenho um canal ~ainda~, vou responder quem me inspira em relação ao blog. 

5- Já conseguiu parcerias? Dê dicas de como conseguir
Sim. Eu não sei dar dicas hahaha, apenas cuide bastante do seu blog e faça tudo com amor.

6- O que já investiu no seu blog/canal e o que pretende investir futuramente?
Minha câmera e o domínio. Pretendo mudar o layout e comprar mais câmeras/lentes hahah. 

7- O que mudou na sua vida depois de criar um blog/canal?
Eu pude conhecer muita gente legal e consegui algumas coisas que eu jamais conseguiria. O blog me ajudou a lutar pelos meus sonhos e investir cada dia mais neles. 

8- Quais são os melhores meios de divulgação?
Eu sempre uso o G+ para divulgar e ás vezes o face/insta.

9- A quanto tempo você tem o blog/canal?
Esse ano o blog completa 3 aninhos haha.

10- O que te motiva a continuar o blog/canal?
Minha paixão pelo blog e cada comentário de vocês ♥

11- Qual a frase inspiradora que faz com que você continue em frente?
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11:28-30

12- Quem você entrevistaria?
A Demi ou algum dos mil fotógrafos que eu amo.

13- Qual sua opinião sobre o bloqueio criativo? E qual seu método para combater?
Eu sempre tenho hahah, e eu já falei sobre o que eu faço aqui.

14- Qual sua banda favorita? Já foi ao show? Como foi?
Three Days Grace e eu nunca fui ao show deles mas pretendo.

15- Qual sua música para momentos tristes?
Three Days Grace - Lost in you


2 comentários:

  1. Ray, como você faz essas suas montagens para os posts? Tipo essa com a foto da Bru Vieira, da Gi Ferrarezi e da Paula Buzzo? Adoro você e suas fotos hahaha, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu uso o PS. Ai muito obrigada hahah, fiquei muito feliz com o seu comentário ♥ Beijão!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz