7 de jul. de 2016

Eu tô viva! Cotidiano ♥


Oi minha gente, tudo bom? Eu tô bem ~bem sumida hahaha~. Faz tanto tempo que não posto aqui no blog que nem sei por onde começar, de todos os bloqueios criativos que já tive, esse é o maior. Hoje completamos 1 mês sem post novo e eu estou cheia de vergonha haha. Queria usar a desculpa da escola, mas eu estaria mentindo. EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO PENSAR EM NADA PARA POSTAR!

E isso tudo tem me deixado bem triste, parece que nada no blog está realmente bom pra mim. Decidi fazer um resumo rápido sobre esses últimos meses:


1 // Como vocês já sabem, eu estudo em outra cidade e preciso pegar uns 4 ônibus por dia. Eu chego no terminal de Niterói e preciso aguardar 1h até meu ônibus chegar para eu poder ir embora, com isso eu já conheço todos os motoristas e despachantes hahaha. Ah, esses dias eu li uma frase muito interessante no ônibus: Quem dilata sua pupila? E fica aí a questão.

2 // Fiz migxs na escola que assim como eu, amam fotografia e adoram ser fotografadas hahaha. Elas fornecem o celular e fazemos mil cliques pela escola, confira aqui.

3 // Essas são duas das migxs que acabei de falar. E uma novidade boa é que, finalmente consegui achar um padrão de organização para o meu instagram. Ele está ficando do jeitinho que eu quero: organizado, atualizado, bonito e com a minha cara. Se vocês quiserem conferir: @queridaidade


2 comentários:

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz