10 de jul. de 2016

Fotologia: Quem nós somos? ♥


Oi gente, tudo bem? Voltei e voltei com post de projeto fotográfico! Nessas próximas semanas não irei aparecer aqui por motivos de morte Semana de provas! 

O tema desse mês do Fotologia {grupo de fotografia que é cheio de amor ♥} é Quem nós somos? E eu simplesmente adorei esse tema e resolvi contar um pouco sobre a minha pessoa para vocês. 

Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?
- Geraldo Eustáquio de Souza
Rayanne Azevedo, 14 anos (acho que eu nunca falei a minha idade aqui, hahah. Pois é, sou um ser bem jovem), mas nem eu mesma acredito que só tenho 14. Todo mundo já sabe que sou apaixonada por fotografia e a louca das poesias. Pretendo fazer faculdade de cinema e sou muito procrastinadora. Acredito que a verdadeira felicidade está nos detalhes e isso explica o meu amor pela fotografia.  


+ Escolhi 9 fotos para mostrar as minhas coisas favoritas: 
Flores / Fotografia / Mc Donald's / Séries / Viajar / Minha família (não achei uma foto da família completa, então vai só eu e meu pai haha) / Meu mural de inspirações / Cachorros /  Blog  +


BLOGS QUE EU + GOSTEI : Mar de Ideias / Prestes a Voar / Polimania / Disse o corvo / Me Cativastes  

14 comentários:

  1. <3 ameeei seu post fotos lindaaaas!!! Esse mês o tema foi um amor e eu amei fazer e me identifiquei demais com tuas fotos.
    blogpolimania.wix.com /polimania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada Lidi ♥
      O tema desse mês foi muito amor mesmo hehe, obrigada mais uma vez! Beijão.

      Excluir
  2. Ai que lindo *-* eu amei as fotos Rayanne, você é muito talentosa. Parabéns! Ah, eu amei a imagem que você usou pra iniciar o post, você mesma que criou? quanta criatividade. Qual seu editor? Beijooos.

    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lili, essa foto foi eu mesma quem fiz. Obrigada novamente haha, eu uso o PS. Beijos ♥

      Excluir
  3. O tema desse mês foi o melhor tema do mundo, rs. Amei as fotos, todas ficaram perfeitamente lindas *---* Deu até fome agora olhando pra esse Big Mac rsrs
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Andressa hahaha, eu amei o tema desse mês.
      Obrigada, viu? Nem gosto de abrir esse post por conta desse big mac hahaha. Beijos ♥

      Excluir
  4. Adoraaaaay? Sim, claro, tem Mc ali. E tem praia, e tem flores. E tem tudo, gente, como não amar esse teu blog? Todo feminino, todo colorido, ai que inveja. ♥
    Fala sério, esse tema foi bem gostosinho de fazer, hehe. E CHOQAY QUE VOCÊ SÓ TEM 14 ANINHOS! Quero colocar você no meu bolso e defender com minhas forças, awns. ♥
    Amey os efeitos, amei tudo, sucesso Ray.

    DISSE O CORVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Mc Donald's é vida ♥ Ai obrigada hahah!
      Esse tema foi muito amorzinho, menina, até eu fico em dúvida quanto a minha idade hahaha. Ownnn, me abraça miga ♥
      Obrigada de novo, beijoos!

      Excluir
  5. Que fotos lindas!!! Adorei. A do mc foi minha preferida hahaahah ótimos efeitos!! Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samara, essa do Mc é sensacional hahaha
      Beijoos!

      Excluir
  6. As suas fotos ficaram maravilhosas (como sempre, né? arrasou!). Orange <3
    Eu não sabia que você queria fazer cinema, eu também quero! Vou fazer jornalismo e depois cinema <3 Voltando as fotos, elas ficaram tão lindas, puro amor <3 Esse tema foi incrível! <3 Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Louise, orange ♥
      Sério miga, ai cinema é muito amor! Obrigada novamente hehe
      Beijoos!

      Excluir
  7. Oi, Rayane.
    Gostei bastante das fotos. Identifiquei com o que você disse sobre a felicidade estar nos detalhes. Eu também gosto de fotografar, mas faz tempo que não saio para fazer isso. Preciso, vou tentar reservar um tempo e quem sabe não sai algumas fotos legais?
    Aliás, vi que você pretende fazer o BEDA, lhe desejo boa sorte, pois imagino que seja difícil. E como é sobre fotografia, estarei aqui amanhã para conferir.

    Gostei muito do teu blog, sucesso!
    Com amor,
    Gabriel - Destiny to Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel.
      Acredito que as melhores fotos são aquelas que transmitem sentimento e conseguimos fazer isso á partir dos pequenos detalhes. Saí para fotografar sim, acredito que você vai conseguir ótimas fotos ♥

      Beijoos e obrigada! ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz