1 de ago. de 2016

Beda #01 - O blog voltou! ♥


Oi gente, tudo bem? Há exatamente um ano atrás eu estava decidida a participar do BEDA e cá estou eu novamente. Ano passado eu consegui postar quase todos os dias e como eu estou de férias, acredito que esse ano vá ser mais fácil.

Esse post é só para avisar que eu vou participar mesmo e pra quem tá meio perdido sobre o Beda, ele consiste basicamente em você postar todos os dias do mês agosto. E como eu estou um pouco afastada do blog, decidi participar para reanimá-lo.

Até amanhã, beijos!
PS: Amanhã vai ter post sobre fotografia hehe


15 comentários:

  1. Eba! Boa sorte, que dê tudo certo <3
    Também estou no BEDA da vida, vem ver.

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que demais Ray!
    Que bom saber que você já teve experiência e que quase conseguiu cumprir o desafio :) essa é a primeira vez que eu participo e estou bem animada!

    Um beijo, já posso dizer que gostei do seu blog e que eu pretendo te acompanhar mais de perto :)

    www.senhoritadeise.com/beda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, ano passado eu só não postei 3 dias e foi por conta de problemas técnicos. O Beda é só amor, você vai gostar bastante!
      Beijos, fico feliz que tenha gostado e volte sempre!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Uma boa sorte pra nós que iremos participar desse desafio ♥♥ Ano passado foi uma ótima experiência, espero conseguir cumprir com tudo esse ano também. Seu blog é um amorzinho, moça <3

    Beijos!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Mari ♥ Ano passado foi muito divertido, espero que esse ano seja melhor ainda!
      Obrigada hehe, beijos!!

      Excluir
  4. Que lindo o seu blog! Merece voltar com tudo, e o BEDA tá aí pra te ajudar! Fico feliz em ver que podemos te apoiar nessa nova etapa.
    Boa sorte!

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada Ju ♥
      Boa sorte pra você também, beijos!!!

      Excluir
  5. Boa sorte para nós também irei participar!! <3 É ótimo para renovar o conteúdo do blog né?

    Beijinhos
    Iza do blog Peixinho Geek { 5 motivos para ler Copas |BEDA 01| }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Iza!
      O Beda é ótimo para isso também ♥
      Beijoos!

      Excluir
  6. Vamos juntas concluir o beda!
    Parabens e boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uhul, boa sorte pra gente Karol!
    Um ótimo Beda pra você também ♥

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz