3 de ago. de 2016

Beda #03 - Wishlist de viagem ♥


Oi gente, tudo bem? Estamos no terceiro dia do #Beda e eu decidi trazer uma wishlist de viagem. Esse ano, provavelmente nesse mês, eu vou para SP (finalmente) e claro que fiz uma listinha básica de coisas para comprar por lá.

Eu gosto bastante dessa cidade e sou louca para conhece-lá. Ah, eu morro de medo de viajar de avião e ainda vou ter que ir sozinha ahuahau.

Ps: Quem for de SP, vamos se abraçar <3 


1 / Chapéu
Eu tô louca por um chapéu assim e preciso comprar urgentemente hahaha.

2 / Óculos da Feirinha Masp
Sou apaixonada por esse óculos desde o primeiro dia que o vi.

3 / Óculos
Mais um óculos amorzinho ♥

4 / Instax mini
Já faz anos que quero essa câmera e meus pais não colaboram hahaha.

5 / Lente 50mm
Minha tia disse o preço da 50tinha lá em SP e eu achei mais vantagem optar por comprar lá :)

6 / Melissa flox | fonte da imagem 
Af, nem preciso falar nada sobre essa lindeza ♥





12 comentários:

  1. Eu como a boa "ceguinha" que sou já fiquei torcendo pra você conseguir comprar os óculos porque óculos novos é uma alegria sem precedentes na nossa vida, hahaha! Achei esse modelo da feirinha do Masp lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, óculos novo é muito amor ♥
      Desde o primeiro dia que vi esse modelo fiquei apaixonada ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei os óculos e Instax mini é puro amor! Boas compras (:
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua wishlist, quero tudo pra mim tb! :)

    Beijo!
    Cami <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  4. Ray faz tempo que eu quero uma Instax! Meu sonho é fazer aquela foto mara com os amigos ❤ eternizar, colocar num diário, ou montar um espaço especial com elas no meu quarto.

    Outra coisa que eu quero muuuito, são essas Melissas 😍 gente que paixão eu tenho por elas :) amei sua wishlist, espero que você consiga completá-la!!

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faz muito tempo que eu quero essa Instax Deise, ela parece ser um amorzinho ♥ Essa melissa eu achei bem carinha hahaha, mas enfim. Obrigada!!!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Tu vê que louco né, hoje esse tipo de óculos de aros grossos e coloridos são moda, quando minha mãe era pequena, odiava usar, por que era só que os pais dela pudiam comprar, era os de pobre hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também disse isso ahahahha.
      Ah, a moda ♥
      Beijos!

      Excluir
  6. Estou loucaaaa por esse chapéu é maravilhosoooo!
    Amei o post,inclusive o blog!
    https://aproveitardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô, é muito lindooo!
      Obrigada haha, beijos ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz