8 de ago. de 2016

Beda #08 - 5 fotógrafos para seguir no instagram ♥


Oi gente, tudo bem? Fiquei alguns dias sem participar do #Beda devido a minha viagem e isso me deixou um pouco triste. Porém voltei com todo gás e com muitas ideias de posts hehe.

Hoje decidi vir indicar cinco perfis de fotógrafos maravilhosos que eu sigo lá no instagram e tenho certeza que vocês vão adorar. 

Henrique Almeida | @henriquealmeida 
O Henrique arrasa muito nas fotos e ele também tem um blog muito legal, para conferir clique aqui.

Zach brooks | @zrbphotos 
Gente hahaha, eu não tenho certeza se esse é o nome do(a) fotógrafo(a). Conheci esse perfil há mais ou menos uma semana e estou encantada com a qualidade e pela edição das fotos. Já entrou para a lista dos meus perfis favoritos.

Fotógrafos Passarelo | @fotografospassarello 
Eu conheci a Vanessa e o Jr através do canal deles (que tem dicas ótimas de fotografia) e acabei me encantando com o modo que eles fotografam. Vale muito á pena segui-los. 

Stefan | @mrcheyl 
O Stefan é um fotógrafo de Nova York e as fotos deles são incríveis. O estilo de fotografia dele é o meu preferido e é o estilo que eu pretendo seguir também.

Danielle | @mrcheyl 
Conheci a Danielle através do tumblr e desde então sou apaixonada por cada fotografia dela. Com toda certeza ela é a fotógrafa que eu mais me inspiro e indico hahaha.

6 comentários:

  1. Ótimas fotos, estou seguindo o segundo já!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia a Dani ♥ e ela tem umas fotos maravilhosas, ela é incrível! meu deus! esses seus banners do início do post são super fofinhos! você tem que ensinar a fazer :3 ensina? ensina? ensina?
    Beijitos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível mesmo hahaha!
      Ah, obrigada hehe! Pode deixar que vou fazer um tutorial ♥
      Beijos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O perfil dos fotográfos passarellos não está mais disponível :(
    Segui quase todos e o que eu mais gostei foi o da Danielle, mds. Só lindezas <3
    (P.s.: O link e o nome da Danielle ta igual ao do Stefan)
    Beijos, com amor
    Floreando Muros.

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz