15 de ago. de 2016

Beda #15 - Fotologia: A beleza que poucos veem ♥


Oi gente, tudo bem? Podem puxar a minha orelha hahaha! Que vergonha, furei muitos dias do Beda (1 semana). Eu acabei viajando e ficando doente (muito doente), mas avisei lá no instagram.

Bom, já estou melhor e decidi não abandonar o Beda. Estou aproveitando a minha insônia e o tédio de domingo para deixar alguns posts prontos para essa semana. Dia 10 foi dia de postar para o Fotologia (projeto de fotografia que amo ♥), não consegui postar no dia, mas resolvi vir postar hoje.

O tema desse mês é A beleza que poucos veem e claro que eu amei esse tema. Tirei todas as fotos com uma câmera compacta da canon (que por sinal eu estou apaixonada), espero que gostem hehe. Boa segunda pra vocês!



12 comentários:

  1. Como sempre suas fotos ficaram fantásticas Ray! Adorei esse gazebo <3 e fico feliz que você já está melhor viu? Ah, obrigada por indicar meu blog ;)
    Um Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens .Amei.
    Amo fotografar o céu .Tem coisa mais linda do que a obra que Deus faz?
    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não existe nada mais perfeito que as obras de Deus!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. As fotos ficaram linda Ray! *-* a penúltima foi minha predileta!

    ResponderExcluir
  4. Arrasando nas fotos como sempre, né Ray? rs. Adorei todas ♥ e que bom que você está melhor ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. As que mais gostei foi do portão, gosto de coisas diferentes!!!
    Beijos e segue com o beda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo coisas diferente hahaha
      Obrigada, beijos ♥

      Excluir
  6. Adoreeeei a segunda foto e a da cesta de basquete, um charme! Obrigada, já estou ansiosa para participar dos próximos temas do projeto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Kamii, também estou ansiosa pelos próximos temas!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz