17 de ago. de 2016

Beda #17 - Onde encontrar inspirações para fotografar ♥


Oi gente, tudo bem? Ontem foi aniversário da minha irmã e a minha família saiu para comemorar, então não teve post, mas hoje eu vim dar dicas de lugares para encontrar inspirações para fotografar e eu espero que vocês gostem!

Eu amo me inspirar em diversas fontes antes de fotografar e isso me ajuda muito a expandir meus horizontes fotográficos, então isso pode te ajudar também. 

We heart it //
Ou pinterest. Eu particularmente prefiro o wti, mas conheço muita gente que diz que o pin é melhor. Eu costumo criar várias pastas com temas e vou adicionando muitas inspirações nelas, quando quero fotografar é só escolher uma pasta e pegar fotos.
Ps: Printei alguma das minhas pastinhas, hehe








      Instagram // 
O Instagram é aquela rede social que eu mexo 24 horas por dia hahaha e toda vez que entro lá fico ainda mais inspirada para fotografar. Já indiquei alguns perfis legais para seguir, olha nesse post.


Tumblr //
O tumblr é minha rede social favorita de inspirações e eu nem preciso dizer o motivo né hahaha. Pode deixar que eu vou fazer um post de indicação de perfis legais para seguir por lá. Se você ainda não usa, pode começar hehe.
Ps: Preciso dizer que sou muito apaixonada pelo meu tumblr hahaha.



Cotidiano //
Essa é a forma mais autêntica de inspiração! Nada me inspira mais do que viver e apreciar as obras de Deus de pertinho. Comece a olhar ao seu redor, garanto que você vai ficar inspirada!





2 comentários:

  1. Amei o teu perfil do We heart it e teu tumblr. Estou te seguindo nos dois! <3
    Outra rede social que me inspira muito é o pinterest, dá uma olhada lá depois que tu vai gostar.
    Beijos com amor,
    Floreando Muros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, obrigada Jess ♥
      Tô tentando me acostumar com pinterest, acho que te sigo lá hahaha. Beijoos!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz