18 de ago. de 2016

Beda #18 - Meus 3 aplicativos favoritos de fotografia ♥


Oi gente, tudo bem? O post de hoje é sobre algo que todo mundo ama hahaha, aplicativos de fotografia. Eu já fui muito viciada em app's e cheguei a ter 62 aplicativos só de fotografia, sério! Hoje em dia eu só tenho 7, mas é claro que não uso todos sempre.

Resolvi vir mostrar os 3 aplicativos de fotografia que eu estou usando ~e amando~ no momento, espero que vocês gostem. Alguns são bem conhecidos, outros nem tanto.

A Color Story // Ios e Android  {gratuito}
Eu conheci esse aplicativo há muito tempo atrás através do blog da Paula (meu blog favorito pra sempre) e morri de amores, mas infelizmente ele só estava disponível para ios. Essa semana resolvi procurá-lo na play store e ele estava lá hehehe. Só amor ♥

O ACS é muito completo, como mostrei no quarto print dá até para mexer nas curvas.
Rookie Cam // Ios e Android  {gratuito}
Eu também conheci esse aplicativo há muito tempo atrás através desse vídeo da Bruna e fiquei louca para baixar, mas ele também só estava disponível para ios. Quando eu descobri que ele já estava disponível para android, fui correndo baixar. O aplicativo é muito completo, super recomendo.

Não mostrei, mas o app também possui vários filtros bons =)
Layout // Ios e Android  {gratuito}
O layout é um aplicativo de colagem feito pelo mesmo criador do instagram, o aplicativo ficou tão bom quanto o insta. Bom, eu só uso ele para fazer montagens e recomendo bastante hahaha.


E aí, já conhecia algum? Qual o seu favorito?

6 comentários:

  1. Só conhecia o layout e nunca usei pq ja tenho outro com a mesma função. Fui correndo baixar o A Color Story, mas não é compatível com meu celular D: Mas já deixei salvo! Haha
    isabellefelicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Isa, mas assim que ele for compatível pode baixar que não vai se arrepender hahaha.

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum, mas esse color story parece ser muito bom, vou testar ele! Adoro VSCO, edito todas as minhas fotos com ele!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog !! Visite o meu quando quiser : https://nadap0pular.wordpress.com/ bjs

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz