19 de ago. de 2016

Beda #19 - Páginas do facebook que me inspiram ♥


Oi gente, tudo bom? O Beda hoje está sendo liberado aos 45 minutos do segundo tempo, mas eu tive que fazer o meu cabelo e demorou muito hahaha. Em breve falo mais sobre isso.

No post de hoje decidi vir falar sobre páginas do facebook que me inspiram haha. Eu amo curtir páginas de poesia e de coisas inspiradoras, então selecionei as minhas favoritas e vim indicar ♥ Espero que gostem.

Que me transborde // 
Sobre a página: Eu transbordo. E se você também for do time que transborda, vem pra cá. 
Adm: Milla Figueiredo


Apodrecendo //
Pedro, 21 anos. Escritor nas horas vagas. Dono do Apodrecendo. Futuro Psicólogo.

Com amor, anônimo // 
Versos, frases, estrofes, pensamentos sintetizados a partir de uma caixa de e-mails meramente visitada todos os dias. 


O poeta da lua //
Quem escreve poesia
não é poeta
é cardiologista. 
Por: Douglas Salles




POETAstro // 
Poesia, arte, resistência e afins.


Sei lá, vi no tumblr //
Eu gosto bastante dessa ♥



Quais são as páginas que inspiram vocês? Me conta haha


5 comentários:

  1. Eu já prefiro páginas de humor!!!
    Ray, fiz um post lá no meu blog e tr indiquei nele, espero que goste. Não falo o que é pra fazer surpresa hahaha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria fazer surpresa, mas é melhor deixar o link aqui. to participando do beda e nao quero que tu fique procurando o post!
      https://nanalaraujo.blogspot.com.br/2016/08/premio-dardos-bloggers-muito-amor.html

      Excluir
    2. Hahaha eu também curto algumas páginas de humor =D
      Ahhhh, obrigada por me indicar Nana ♥ Fico muito feliz, já estou indo lá conferir ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as indicações da páginas, já dei uma olhadinha em todas, mas a verdade é que eu curto e olho muito o pouco o face, acabo mexendo mais nos grupos mesmo, tipo o da Fotologia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kamii, ultimamente também tenho entrado bem pouco no facebook. Acho que já enjooei de lá :/ hahaha

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz