10 de nov. de 2016

Desculpe o transtorno, preciso enaltecer a natureza ♥


Oi gente, estou desde agosto sem aparecer por aqui e esse mês a saudade aumentou e eu precisei voltar pra cá. Ah, que saudade de vocês!

Esse mês minha câmera nova chegou (Canon t5i) e em breve vou fazer um post sobre ela, mas já quero deixar avisado que estou apaixonada. Então, passei esses primeiros dias de novembro fotografando até o teto para testá-la e trago aqui alguns resultados.

Decidi mostrar a natureza porque não tem como resistir a criação de Deus, é tudo perfeitamente magnífico! 


18 comentários:

  1. Que talento lindo, amo fotografia e suas fotos ficaram perfeitas, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Você tirou belas fotos, Ray!
    Aguardo por mais cliques já que está com sua câmera nova. Faça bom proveito dela.


    Blog Danielices / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, estou fazendo um ótimo proveito hahaha.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu amo a natureza, a paz e tranquilidade que ela passa quando a gente realmente entra em contato com ela. Adorei tuas fotos, tão lindas ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos ficaram muito lindas! Amei seu olhar fotográfico!
    A T5I realmente é ótima!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Cada foto profunda e linda! Deu pra sentir a conexão com a natureza <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  6. Q fotos lindas! Realmente a natureza é maravilhosa.

    http://www.ollyspoiler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu amo fotografar a natureza amei tuas fotos achei bem profissional amei

    ResponderExcluir
  8. A terceira foto ganhou oficialmente meu coração! Parabéns pelas fotos, estão lindas de mais!!
    Usei uma T5I para o ensaio da faculdade e ela é mesmo uma câmera incrível, bom proveito com ela ein :)

    Sobrevivência pós 20

    ResponderExcluir
  9. Belas fotos! Atingiu seu propósito, a natureza merece ser enaltecida... Parabéns pelo post 😘

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos! Meu sonho é ter uma t5i <3

    ResponderExcluir
  11. Dizem que essa câmera é incrível mesmo e pelas fotos realmente é dms, eu tô apaixonada, um dia vou ter a minha, parabéns pelas fotos e pelo blog que tá lindo dmsssss ��

    ResponderExcluir
  12. Meu deus que fotos incríveis, amei muito.
    Realmente, não há nada mais belo do que a natureza, e ainda sim o homem insiste em destruí-la.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  13. Também AMO fotografar a natureza! Suas fotos ficaram incríveis!!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas fotos, Rayanne! Agora é extrair o máximo do equipamento, com criatividade e sensibilidade. Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Uma foto mais incrível que a outra <3 florzinhas sao um amor ♡♡♡

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Gente que post mais amorzinho. Sou suspeita pra falar pois o que mais curto fotografar é a natureza. Amei suas fotos uma mais linda que a outra. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz