23 de nov. de 2016

Blog de cara nova, yey! ♥

Meu 2 presente de aniversário favorito <3
Oi gente, tudo bem? Finalmente decidi mudar a carinha do blog, já faz um tempo que eu tô querendo isso e fiquei o final de semana todo fazendo essas mudanças. Agora o blog está bem simples, mas eu estou bem satisfeita. 

Foi bem difícil desapegar do layout antigo (ele era lindo, saudades), mas eu precisava muito mudar. Aquele layout não me representava mais e eu não me encontrava quando abria o blog, por isso que fiquei tanto tempo sem postar. 

Agora eu pretendo voltar a identidade original do blog, ou seja, trazer mais posts com fotografias e dicas sobre. Espero que vocês tenham gostado das novas mudanças. Eu estou cheia de ideia de posts hahaha e já estou com planos para começar o canal do blog hehe.

2 comentários:

  1. Desapegar e dar boas vindas ao novo, é preciso!!
    Adorei a cara nova. <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela mudança! Também estou querendo mudar o layout, mas é tão difícil às vezes achar um com a nossa cara, né? O seu ficou muito bacana!
    Penso, logo sou pensador

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz