21 de dez. de 2016

Fotologia: Natal 2016 ~atrasado~ ♥

Participe do grupo, clique aqui.
Oi gente, quanto tempo hehe. Eu estava muito ansiosa para fazer o post do fotologia desse mês, já que o tema é natal, uma data que eu amo muito. E como nem tudo na vida são flores, ontem fiquei sem internet e não consegui postar no dia certinho, mas hoje ela voltou e eu vim liberar o post.

O natal é algo maravilhoso e eu gosto de passar com a minha família, esse ano (assim como no ano passado) decidimos nos organizar e alugar um sítio para passar lá e aproveitar bastante. Ano passado -como vocês sabem- eu fui assaltada em dezembro e não pude tirar fotos com uma câmera, conseguir fazer isso esse ano me deixou muito feliz (!!!) e eu espero de coração que vocês gostem. 




+ Confira as fotos lindas da galera: Mar de Ideias | Disse o Corvo | Prestes a Voar

6 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas *_*
    Como não amar esse clima?

    ResponderExcluir
  2. Genteee, que arraso! Essas fotos maravilhosas que você tira!
    Eu fiquei muito feliz por você ter ganhado sua câmera, e eu espero que nesse novo ano a gente continue compartilhando nossas fotos pelo projeto! Amei suas fotos, ficaram tão lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Louise, que venham muitos posts e temas do fotologia esse ano hehe ♥
      Beijooos!

      Excluir
  3. MEDO DO PAPAI NOEL, MAS O RESTO TÁ UMA FOFURA <3

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz