6 de jan. de 2017

Feliz ano novo + 6 on 6 - Cores Vibrantes ♥

Oi gente, tudo bem? FELIZ ANO NOVO! 
Esse mês eu finalmente vou colocar a internet aqui em casa e vou poder postar com mais frequência no blog.
Finalmente estamos em 2017 hehe, e pra começar o ano bem já entrei em um projeto, o 6 on 6 que eu já participei.

*Todo dia 6, eu e mais 5 blogueiras(os) iremos postar 6 fotos sobre um determinado tema*

O tema desse mês foi Cores vibrantes e eu simplesmente amei, espero que vocês gostem das fotos. Ah, só queria estar em uma dessas piscinas agora *cry*




14 comentários:

  1. AI QUE FOTOS LINDAS! QUERIA TAMBÉM ESTAR NESSA PISCININHA AI HEIN??????

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas!!!! Não sei decidir se minha preferida é a da melancia ou da bóia rsrs.

    ResponderExcluir
  3. se eu amei essas fotos? EU AMEI!! A CARA DO VERÃO! super criativas, séeerio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Obrigada Liz, quis tirar fotos bem com essa pegada verão mesmo.
      Beijão ♥

      Excluir
  4. Adorei as fotos, ficou todas muito lindassss!

    Sobre a da melancia: Me deu água na boca, quero muitoo <3

    TALVEZ NO AMANHECER

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona, gosto demais desse projeto das fotos. Fica super bacana.
    Amei suas fotos e amo cores também.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada, muito obrigada pelos elogios ♥
      Beijos!

      Excluir
  6. Adoro esse projeto! Fiquei apaixonada pelas suas fotos!
    Beijos,

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiww que fofura! Amei muito, achei as fotos lindas, a edição caprichada e os temas muito bonitos. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz