10 de fev. de 2017

Fotologia: Livros + conversa rápida ♥


Oi gente!! Ainda estamos no segundo mês do ano e muita coisa já mudou, entre elas o meu user no instagram (@rrayanneazevedo), o blog também ficou fora do ar por umas 3 semanas. Esse mês de fevereiro é o mês do vencimento do domínio aqui do blog e eu aproveitei para finalmente decidir e refletir sobre o que eu quero da minha vida e cheguei a conclusão de que eu preciso dar um pause na vida virtual, mas prometo explicar melhor no próximo post que vai ao ar ainda essa semana. 

O post de hoje é para o projeto Fotologia e o tema desse mês foi livros, aproveitei para dar um pulo na casa da minha amiga Déborah e fotografar os livros dela (obrigada miga!), eu espero que vocês gostem tanto quanto eu das fotos.


8 comentários:

  1. Oii. Nossa! Eu amo 50 Tons... Assisti o filme ontem rsrs.
    Vou colocar seu link no meu post agora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eleanor & Park é meu xodozinho, sério! Amei as fotos 😍😍

    www.tudoquemotiva.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas suas fotos! 😍 Eu tenho "O inverno das fadas". To querendo agora os livros da Bruna Vieira. 😃

    🦄 www.belezaculta.com 🦄

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotografias, você fotografa muito bem :)) Quero todos esses livros pra mim, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Betânia, fico muito feliz com seu comentário ♥
      Eu também queria todos hahaha
      Beijos!!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz