12 de jun. de 2019

Compilado de Fotografias e um OI!


Já faz tanto tempo que eu não posto aqui (mais de dois anos) que eu quase me esqueci da sensação de preparar um post, carregar as imagens, editar o texto e formatar tudo. Eu tenho que admitir que é muito gostosa toda essa sensação de dividir o que eu sinto e as fotos que eu tiro aqui, mesmo que ninguém mais esteja vendo além de mim.

Eu senti muita falta do blog e decidi finalmente voltar, mas não como antes, e por isso decidi trocar o nome dele (depois de 9 anos!!!). O antigo nome já não me agradava tanto e eu sinto que esse reflete mais sobre o futuro daqui e sobre o que eu quero pra minha vida: Memórias! Construir memórias.

Então eu espero que daqui há alguns poucos ou muitos anos eu possa abrir esse blog e me lembrar da sensação de escrever, de fotografar e o quanto isso tudo me fazia feliz. Por fim, eu decidi fazer um compilado das fotos que eu tirei nesse mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz